14/08/2023 às 16h59min - Atualizada em 14/08/2023 às 20h05min

Congresso ABRAFAC & Expo FM 2023

Evento oficial do setor de property, workplace e facility management conta com congresso e exposição

Carla Pinho
www.abrafac.org.br
Divulgação
O Congresso ABRAFAC & Expo FM (Congresso Brasileiro de Property, Workplace e Facility Management), o mais importante evento do calendário do setor de facility management, property e workplace do Brasil, acontece nos dias 15 e 16 de agosto em São Paulo reunindo profissionais de todo o país para compartilhar informações, experiências e tendências do setor.

Com o tema ”Somando forças, fortalecendo o mercado!”, a edição 2023 do evento oferecerá aos visitantes uma completa experiência composta por palestras altamente qualificadas, cases de sucesso, muito networking e participação de convidados internacionais.

Além disso, simultâneo ao congresso acontece a Expo FM, exposição com a participação de empresas que apresentarão aos visitantes serviços, soluções e as mais recentes inovações do mercado.

EXPOSITORES ABRAFAC EXPO FM

Aditiva Sistemas
A empresa apresenta o Prisma, avançado sistema de gestão de ativos e manutenção, com ampla funcionalidade. Com uma robusta plataforma e integração com recursos externos, atende às exigências relacionadas à cyber segurança e LGPD, além de permitir usuários ilimitados e integrações estratégicas (Power BI, Whatsapp, Google Maps, Microsoft Azure, Totvs, Oracle, SAP, Servicenow, etc). Customizações sob medida, e recursos avançados de IoT - Compliance e governança com relatórios e sinóticos avançados, além de App Mobile de última geração  com estrutura modular de acordo com a operação do cliente.

AKMX
Assim como já ocorre em diversas outras profissões, o uso da inteligência artificial vem se consolidando como uma tendência que promete revolucionar o futuro da arquitetura nas próximas décadas. O emprego da tecnologia será um dos destaques da empresa na Expo FM, já que a ferramenta tem se provado bastante útil ao oferecer alternativas com rapidez, precisão e personalização para os projetos. As ferramentas de IA trazem maior agilidade para a realização das tarefas, sendo capazes de antecipar possibilidades ao organizar um imenso volume de informações ao mesmo tempo em que apresenta soluções, otimizando processos que demoravam muito mais quando eram executados manualmente pelos arquitetos.

Evolv
Um dos carros chefes da startup brasileira é a limpeza sob demanda através da implementação das soluções de IoT e IA, que asseguram uma abordagem profissional e eficaz na manutenção da higiene dos banheiros. Utilizando a internet das coisas, é possível otimizar os recursos de limpeza, direcionando-os apenas quando necessário, o que resulta em uma economia significativa de tempo e esforço, quase 40% de redução de custos. Além disso, a precisão do monitoramento garante um ambiente limpo e agradável para o público.

Guima Conseco
Referência no mercado nacional de facility management e presente em diversos estados brasileiros, a Guima Conseco conta com 12 mil colaboradores e possui uma carteira sólida de clientes, distribuídos em diversas regiões do Brasil, e contratos de full facilities management que combinam diferentes tipos de serviços, conforme as necessidades dos clientes. Em destaque equipes de facilities especializadas e altamente capacitadas para atender com excelência, qualidade, tecnologia e segurança todos os tipos de negócios, auxiliando os clientes a viabilizarem o funcionamento de toda estrutura de maneira sólida e produtiva.

Maxi Service
A empresa, especializada em serviços de facilities services e referência em serviços de Limpeza Profissional, Controle de Acesso, Paisagismo e Jardinagem, entre outros, apresenta na Expo FM inovações na área de sustentabilidade e diversidades.  Além também apresentará ao público que participar do evento a Monitory, com soluções inteligentes e digitais , com novas tecnologias e controles através de IoT para facilitar o dia a dia do profissional de FM.

Orion
Com mais de 27 anos de mercado, a empresa é especialista em infraestrutura predial e desenvolve soluções para manutenção, segurança eletrônica, sustentabilidade, Missão Crítica e IoT. Por meio da startup beSX, focada em tecnologias IoT para monitoramento de consumíveis e redução de custos com todo o hardware, software e gestão desenvolvidos pela Orion.

Skedway
A Skedway, pioneira brasileira em soluções de gestão de Facilities & Workplace, apresentará tecnologias inovadoras que transformam a maneira como as empresas abordam o trabalho híbrido e a otimização de espaços através da solução Computer Vision e ID Digital, integradas à Plataforma de Gestão de Espaços Corporativos. Essa combinação inovadora possibilita uma redução expressiva no desperdício de espaços, alcançando níveis impressionantes de apenas 1,7%.

Sodexo
A Sodexo On-site, multinacional francesa de serviços de alimentação e facility management (FM), apresentará aos visitantes da Expo FM: a solução “Wando” (se pronúncia uan-do), uma plataforma que centraliza e recebe as solicitações dos clientes, compartilhando informação de maneira ágil e eficiente; o totem da pesquisa de satisfação de serviços FM para consumidores; além de experenciar outras soluções como a Rádio Sodexo e o Smart Clean, uma nova solução tecnológica de limpeza.

SERVIÇO

Congresso ABRAFAC & Expo FM
Congresso Brasileiro de Property, Workplace e Facility Management
O evento oficial dos profissionais de property, workplace e facility management
15 e 16 de agosto
Centro de Convenções Rebouças
Av. Rebouças, 600 – Pinheiros
São Paulo / SP
Das 8h00 às 18h00


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp