14/08/2023 às 15h22min - Atualizada em 14/08/2023 às 20h03min

O fenômeno do TikTok, João Henry, chega à Privacy para uma experiência única com seu público

Com mais de 1 milhão de seguidores e quase 20 milhões de curtidas no TikTok, o criador de conteúdo diz que tem grandes expectativas em relação ao lançamento de seu perfil na Privacy, pois sabe do interesse que seus fãs têm em acessar conteúdos exclusivos

KR2 Comunicação
Privacy

Em resposta às expectativas fervorosas de seus milhões de seguidores, o renomado TikToker João Henry emocionou o público ao anunciar a aguardada estreia de seu perfil na Privacy. Reconhecida como a principal plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy recebe com entusiasmo a presença do influenciador, que tem como objetivo fortalecer ainda mais os laços com seus fãs e impulsionar suas conquistas nessa nova jornada.

 

Com uma legião de admiradores, que o acompanham tanto no TikTok, onde já ultrapassou a marca de um milhão de seguidores e vídeos que ultrapassam os 10 milhões de views, quanto no Instagram, onde acumula mais de 200 mil seguidores, João Henry é amplamente conhecido por sua desenvoltura, beleza e autenticidade. Nascido na Bahia e atualmente residindo em São Paulo, o jovem conquistou a devoção do público teen e LGBTQIA+ com seu conteúdo divertido e repleto de energia positiva.

 

O coração das redes sociais de João Henry é sua paixão pela dança, encantando os seguidores com coreografias envolventes e performances carismáticas. Além disso, o influenciador compartilha dicas de moda e beleza, exibindo seu estilo único e cativante. Seu cabelo também se tornou uma marca registrada, chamando a atenção e sendo uma identidade visual marcante do jovem nas redes sociais.

 

"Sempre gostei de explorar esse meu lado sensual, juntando o útil ao agradável decidi monetizar isso e disponibilizar com exclusividade para os meus assinantes. Eu espero lançar em breve minha linha de produtos para cabelo com o dinheiro da Privacy. Tenho certeza que essa minha jornada na plataforma vai ser um sucesso", afirmou João Henry com entusiasmo.

 

O sucesso do influenciador, que superou desafios e venceu preconceitos, é uma fonte de inspiração para muitos jovens em busca de reconhecimento nas redes sociais. A estreia na plataforma Privacy certamente abrirá novas e promissoras oportunidades para João, que promete continuar encantando seus seguidores com sua autenticidade e talento. “Pretendo postar o meu dia a dia, explorar minha sensualidade, postar tudo da minha vida”, completa o influenciador.

 

Para acompanhar o conteúdo exclusivo e aprofundar ainda mais essa conexão com João Henry, a assinatura de seu perfil está disponível pelo valor de R$ 67,00. A Privacy, conhecida por proporcionar uma experiência diferenciada para criadores e seguidores, recebe sem dúvidas mais um sucesso em sua crescente comunidade. Atualmente a plataforma é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX. “A Privacy representa tudo para muita gente. É o jeito que as pessoas querem se apresentar hoje em dia, quebrando tabus, mostrando quem são com segurança, privacidade e liberdade para criar e fazer o que quiserem. Pra mim, representa tudo, estou apostando muito nisso”, finaliza. 
 

Sobre a Privacy

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp