14/08/2023 às 12h59min - Atualizada em 14/08/2023 às 16h08min

Campari revoluciona coquetelaria com lançamento de programa de Loyalty 3.0 e aplicativo dedicado

Chamada de Passaporte The Campari Blockchain, a novidade permitirá aos apaixonados por Campari, drinks e tecnologia colecionar artes digitais e destravar experiências exclusivas

Hill+Knowlton Strategies
Divulgação
 
 
 
São Paulo, agosto de 2023 - O Campari Group, grande empresa do setor global de bebidas, que comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas, dá mais um  passo importante em sua jornada no universo da Web 3.0 e lança, o Passaporte The Campari Blockchain, programa de benefícios e experiências exclusivas que promete conquistar os amantes da mixologia, com aplicativo dedicado.
 

A iniciativa é parte do programa The Campari Blockchain, projeto liderado pela consultoria TresPontoZero e com tecnologia da GoBlockchain, que tem como propósito fortalecer e aumentar a comunidade em torno das paixões em comum: o icônico bitter italiano, inovação e coquetelaria.
 

Para isso, o programa de Loyalty 3.0 oferecerá benefícios únicos e exclusivos ao longo do ano. Desde convites para eventos da Campari, participação em experiências de mixologia, brindes personalizados e masterclasses com os bartenders mais renomados, até a possiblidade de vivenciar experiências da marca fora do Brasil.
 

A comunidade teve um papel fundamental na co-criação e na evolução do The Campari Blockchain ajudando com beta testes, escolha dos selos e toda a jornada criativa em torno da experiência Campari, como aconteceu no dia 28 de julho, em São Paulo, em uma festa exclusiva para os amantes da marca, que conheceram em primeira mão a novidade.
 

“Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa plataforma de CRM. Acreditamos que iremos revolucionar a marca de uma maneira única, além de estar cada vez mais perto dos nossos consumidores. Queremos que todos conheçam, desfrutem dos benefícios e vivam essa experiência conosco”, revela Vinicius Löw, diretor de Marketing da Campari.
 
 

Para ingressar neste universo, o aplicativo The Campari Blockchain estará disponível para download no Google Play (para smartphones androids) e Apple Store (para smartphones IOS), de forma gratuita, e para quem preferir entrar por computador, o programa também estará acessível na The Campari Blockchain. Na sequência, você já pode começar a resgatar e colecionar diferentes NFTs (tokens não fungíveis) que darão acesso as novidades e experiências da marca.
 

Ao todos, serão disponibilizadas três modalidades de NFTs para o público colecionar:
 

Campari Explorer – Perfeita para aqueles que têm curiosidade de conhecer novos lugares. Seja um bar diferente para apreciar o bitter mais famoso do mundo ou eventos especiais como a Negroni Week. Basta pedir um drink com Campari nos lugares e datas que serão anunciados nos canais do programa, para obter sua arte digital e garantir seu prêmio.
 

Campari Learner – Esta modalidade disponibilizará conteúdos para amantes de coquetelaria e inovação. Curiosidades, drinks, receitas e até mesmo a história da marca, além de informações sobre web3 que irão ajudar a comunidade a entender e navegar no universo tecnológico.
 

Campari Player – Para quem gosta de explorar novas ferramentas, como as de Inteligência Artificial, e ainda, jogar para conquistar recompensas exclusivas. É só participar dos desafios divulgados na comunidade e destravar o troféu e os benefícios que vêm com ele. 

"Estamos felizes em ajudar a Campari a avançar ainda mais no universo web3, com o lançamento oficial de seu Loyalty 3.0. O aplicativo Passaporte The Campari Blockchain traz à tona a verdadeira paixão pela coquetelaria, posicionando a marca de maneira única no espaço Web3, enquanto reforça a conexão dos membros com a Campari. Através de um ambiente democrático digital, os participantes poderão conhecer mais do universo da coquetelaria com Campari, vivenciar experiências imersivas e celebrar a rica história e o promissor futuro da marca", conclui Thomas Rebergue, sócio cofundador da consultoria. 

Dando continuidade à jornada de elevar a coquetelaria a um novo patamar, em agosto terão cinco NFTs disponíveis para liberar acesso a uma experiência diferenciada durante a Negroni Week (semana dedicada ao Negroni – drink mais consumido no mundo, que não existe sem Campari) e que acontece em setembro, em que serão relevadas muitas novidades aos integrantes da comunidade The Campari Blockchain.  

Para saber mais sobre lançamento do Passaporte The Campari Blockchain e do seu aplicativo dedicado e garantir o acesso a conteúdos e experiências exclusivas, acesse o site oficial e acompanhe as redes sociais da Campari Brasil.  

Sobre The Campari Blockchain
Lançado em setembro de 2022, The Campari Blockchain é o programa web 3.0 da Campari Brasil. Projeto atemporal que tem como objetivo construir uma comunidade com paixões em comum: a inovação e a coquetelaria, assim como apoiar a comunidade de bartenders através do fundo gerado com gestão de Campari Academy. Após a primeira coleção de NFTs, Alchimia di Campari, inspirada nos drinks elaborados durante a Bartender Competition 2022 e a ação de distribuição de NFTs grátis durante a Negroni Week 2022, The Campari Blockchain seguirá sua empreitada em 2023 elaborando projetos diversos do mundo 3.0, dentre eles o lançamento de várias coleções e ativações para a comunidade.  

SOBRE CAMPARI 
O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta ma;ior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e drinks. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Sagatiba, Appleton, Bulldog, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp