14/08/2023 às 12h49min - Atualizada em 14/08/2023 às 16h01min

Patrícia Saiago: Compromisso com a Inclusão e Acessibilidade para a Rio 2030

Zênite Studios foi responsável pelos recursos de interpretação em libras e audiodescrição no Festival Doce Maravilha

Redação
Divulgação
De acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e fazendo parte do calendário Rio 2023 - especialmente no que diz respeito à Diversidade e Inclusão -, a Zênite Studios, empresa da publicitária Patrícia Saiago foi a responsável por levar os recursos de interpretação em libras e audiodescrição no Festival Doce Maravilha que aconteceu nesse final de semana. 

Com a curadoria de Nelson Motta e o apoio da MangoLab, o festival ofereceu acessibilidade ao público graças à equipe de Patrícia, especialista em acessibilidade cultural e cofundadora da Zênite Studios, que trabalhou incansavelmente para implementar recursos que permitem que todas as pessoas pudessem aproveitar plenamente o festival. Os recursos foram interpretação em libras e audiodescrição simultânea de todos os shows nos dois palcos, além de balcões de atendimento baixos e cardápios audíveis.

"A acessibilidade tem sido uma realidade nos eventos culturais. E me orgulho muito de fazer parte dessa agenda Rio 2030 em conformidade com a ONU", afirma Patrícia Saiago.

Saiago também destaca que sua empresa foi escolhida para entrar no calendário Rio 2030, estabelecido pela ONU, justamente por ajudar outras empresas a atingir metas de sustentabilidade e acessibilidade.

"Temos muito orgulho de poder contribuir para experiências inclusivas como a do Festival Doce Maravilha", conclui a empresária.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp