11/08/2023 às 16h26min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h08min

Fomento à inovação é o foco de evento virtual promovido pelo CPQD e Finep

Pedro Carvalho
CPQD

Campinas, 11 de agosto de 2023 - Oportunidades de fomento à inovação são o tema do evento virtual - e gratuito - que o CPQD e a Finep vão realizar na próxima terça-feira, 15 de agosto, entre 15h e 16h30. Com transmissão pelo YouTube, o webinário destina-se a empresas, empreendedores, startups, pesquisadores e profissionais das áreas de inovação e de energia interessados em financiamento e em parcerias com o CPQD para o desenvolvimento de projetos. 

A programação inclui apresentações sobre as opções de financiamento e apoio oferecidas pela Finep, por meio dos programas Inovacred (crédito), Finep Startup (financiamento) e Subvenção Inovações Radicais no Setor Elétrico. Além disso, serão apresentadas no evento as oportunidades de colaboração com o CPQD e seus parceiros de projetos, com destaque para a iniciativa Ventures CPQD, lançada em maio, e suas Teses de Inovação - inicialmente, nas áreas de agro sustentável, saúde acessível a todos, indústria do futuro e energia +limpa.

Para assistir e participar do evento - enviando perguntas e interagindo com os palestrantes -, basta entrar no link https://www.youtube.com/live/65birDQqoEk


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp