11/08/2023 às 20h05min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h00min

Confira ideias rápidas e econômicas para presentear no Dia dos Pais

Supermercados Mundial apresenta ótimas opções de presentes de última hora como kits churrasco e itens de perfumaria surpreendentes

Assessoria
Divulgação
Com a correria do dia a dia, muitas vezes acabamos deixando para a última hora a escolha do presente para o Dia dos Pais. Se você está em busca de ideias rápidas, econômicas e cheias de estilo, não precisa se preocupar! Nós coletamos algumas ofertas imperdíveis no Supermercados Mundial que vão surpreender seu pai e demonstrar todo o seu carinho.

Domingão combina com churrascão!

Se o seu pai é apaixonado por um bom churrasco, um kit churrasco pode ser a opção perfeita. Você pode montar o seu próprio KIT Churrasco e ainda garantir desconto. Se você é cadastrado no programa Meu Mundial, comprando 3 ou mais itens da lista abaixo, o kit sai com 25% OFF. Confira os itens participantes e garanta momentos inesquecíveis em família.

Ofertas
Válidas de 10 a 13/08

- Coração da Alcatra Maturatta Vácuo KG
- Cerveja Brahma Duplo Malte lata 350 ml
- Linguiça suína Perdição granel KG
- Coxinha Asa de Frango Seara Zip 1 KG
- Pão de Alho Santa Massa Tradicional 400 g
- Queijo Coalho Sertanorte Espeto KG
- Batata McCain Tradicional Promo 1,5 / 1,7 KG
- Whisky Johnnie Walker Red 1 L
- Carvão Sabor No Churrasco / Machado Pacote 3 KG
- Caixa Térmica Mor 36 L

Quem ama, cuida
Se seu pai é vaidoso e adora cuidar da aparência, não deixe de conferir a seção de perfumaria. Com uma variedade de marcas renomadas e preços acessíveis, você certamente encontrará o presente ideal. Se você é cadastrado no programa Meu Mundial, comprando 3 ou mais itens da lista abaixo, o kit sai com 25% OFF. Confira os itens participantes e surpreenda seu pai com itens que irão ressaltar sua personalidade e deixá-lo ainda mais elegante.

Ofertas
Válidas de 10 a 13/08

- Aparelho Gillette Mach3 Regular / Sensitive
- Carga Gillete Mach3 Regular C/2
- Colônia Masculina Phytoderm 100 ml
- Espuma de Barbear Gillette 175 g
- Shampoo Clear 400 g
- Shampoo Palmolive Anticaspa Men C/2

Além de oferecer opções práticas e diversificadas, fazer suas compras de última hora no Supermercados Mundial também permite que você economize tempo e dinheiro. Afinal, aliar conveniência e bons preços é perfeito para quem precisa de soluções rápidas e acessíveis. Aproveite as ofertas especiais de kits churrasco e itens de perfumaria disponíveis e demonstre todo o seu amor e gratidão pelo seu pai neste Dia dos Pais. Afinal, não importa o presente em si, mas sim o gesto de carinho e reconhecimento que acompanha cada escolha feita com amor.

Do tradicional ao moderno
Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, quase 80 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda e em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Redes sociais:
www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp