10/08/2023 às 09h16min - Atualizada em 11/08/2023 às 04h02min

Renata Yamasaki psicóloga e neuropsicóloga transformando vidas na Vila Andrade

AGEIMAGEM COMUNICAÇÃO
www.ageimagem.com.br
Acervo pessoal - Renata Yamasaki

A saúde mental é um elemento fundamental para o bem-estar das pessoas e, quando negligenciada, pode afetar significamente a qualidade de vida. Nesse contexto, a psicologia desempenha um papel crucial, auxiliando indivíduos a enfrentar desafios emocionais e cognitivos. Neste post, apresentamos o trabalho inspirador da psicóloga Renata Yamasaki, que atua no bairro do Morumbi, em São Paulo, e se dedica a ajudar adultos, crianças e adolescentes a superar dificuldades e alcançar autoconhecimento e autoestima. 

Renata Yamasaki experiência e dedicação 

Com consultório localizado no empresarial jardim sul, Vila Andrade, Renata Yamasaki é uma psicóloga e neuropsicóloga altamente qualificada, com vasta experiência no tratamento de transtornos como depressão e ansiedade. Além disso, ela é perita em família e psicologia jurídica, atuando em casos envolvendo alienação parental, entre outros. 

Terapia para adultos, crianças e adolescentes  

Renata Yamasaki entende a importância de abordar cada faixa etária com sensibilidade e técnicas adequadas. Seu trabalho com adultos foca na identificação de questões emocionais e cognitivas, facilitando a superação de obstáculos e aprimorando habilidades de enfrentamento. Já com crianças e adolescentes, Renata emprega uma abordagem lúdica e acolhedora, promovendo um ambiente seguro para que eles possam expressar suas emoções e compreender melhor seus desafios. 

Tratamento de transtornos e promoção do autoconhecimento  

A depressão e a ansiedade são transtornos comuns que podem afetar pessoas de todas as idades. Renata Yamasaki utiliza técnicas terapêuticas comprovadas para ajudar seus pacientes a lidar com esses problemas, proporcionando alívio e bem-estar. Além disso, ela trabalha o autoconhecimento, permitindo que os pacientes compreendam suas emoções, pensamentos e comportamentos, o que contribui para a melhoria da autoestima. 

Atuação na área jurídica e casos de alienação parental  

A expertise de Renata Yamasaki em psicologia jurídica e como perita em família permite que ela atue em casos delicados como alienação parental, situação em que uma criança é manipulada por um dos pais para rejeitar o outro. Nesses casos, ela oferece suporte emocional e orientação tanto para a criança quanto para os adultos envolvidos, buscando soluções que garantam o bem-estar e a proteção dos menores. 

Acesse nosso site:
psicologarenatayamasaki.com.br


Redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/psicologarenatayamasaki


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp