10/08/2023 às 09h28min - Atualizada em 11/08/2023 às 02h03min

3 ferramentas para ajudar nas campanhas de marketing no Dia dos Pais

Alcançe melhores resultados em suas campanhas e no relacionamento com os clientes

Gofind
Gofind / Divulgação
Cada vez mais, as marcas buscam eficiência em suas campanhas para atrair e conquistar clientes. Um estudo divulgado pela Track.co revela que 63,3% das empresas estão cada vez mais preocupadas com a reputação de seus produtos e serviços. Nada melhor do que aproveitar datas comemorativas, como o Dia dos Pais, umas das mais importantes do varejo, para colocar essas ideias em prática. 

Para isso, é preciso contar com um bom planejamento estratégico, que ajudará a colocar em prática as ações para não só aumentar as vendas, mas também ter um bom engajamento nas redes sociais e fortalecer a presença da marca no mercado. 

Aliado a isso, muitas companhias investem em soluções que têm a função de auxiliá-las a alcançarem melhores resultados em suas campanhas e no relacionamento com os clientes. Conheça algumas:

Gofind - A startup oferece um localizador de produtos em lojas físicas, que utiliza algoritmos de Inteligência Artificial, para que as marcas possam mostrar a seus consumidores quais são os pontos de venda nas proximidades que possuem determinados produtos em estoque. A plataforma integra mais de 1 milhão de produtos, 700 distribuidores e mais de 2 milhões de varejos, de 5 mil cidades.

Google Trends – A ferramenta permite acompanhar e pesquisar a evolução do número de buscas por determinado assunto, sendo possível refinar a pesquisa por critérios como país, tempo, categoria e tipo de busca.

Hubspot – Permite mapear os caminhos que os visitantes fazem no site até virarem leads. É possível segmentar a base de informações dos usuários, priorizando os leads de interesse (oportunidade de vendas).

Sobre a Gofind
Com mais de 1 milhão de produtos de 400 marcas e 2 milhões de varejos integrados em sua plataforma, a Gofind aplica inteligência artificial para cruzar, em tempo real, dados da demanda de consumidores com a oferta de produtos nos PDVs, para automatizar e melhorar decisões na indústria. Desde 2015 no mercado, tem apoiado marcas como Heineken, Heliar, MSD, Wickbold, Saint-Gobain e Bosch.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp