10/08/2023 às 16h50min - Atualizada em 11/08/2023 às 02h02min

Edify Education inscreve projetos para participação no SXSW Edu 2024

Os projetos selecionados serão apresentados no evento internacional que acontece de 4 a 7 de março, em Austin, no Texas

Juliana Prestes
Divulgação
A edtech brasileira Edify Education, especializada em soluções educacionais em inglês, inscreveu cinco projetos para participação no SXSW Edu 2024. O evento é reconhecido internacionalmente por promover a inovação e a criatividade e tem um segmento especializado em educação.
 
Para participar do evento, a empresa inscreveu propostas de palestras, debates e workshop com temas bastante atuais e relevantes, no contexto da educação global, e que já são vivenciados pelas escolas parceiras do Edify em todo o Brasil. Entre os assuntos propostos estão: “De playgrounds a pixels: como a gamificação transforma o aprendizado da geração alfa”; “Liberando o potencial humano: aprendizagem ao longo da vida na era da IA”; “Desmascarando o viés: confrontando viés racistas da AI na educação”; “Cultivando a compreensão cultural na educação: liberando o poder de um currículo multicultural para educadores”; “Construindo salas de aula compassivas: integrando empatia, problemas sociais e o bem-estar do aluno”. Além disso, o edtech inscreveu para a programação do evento principal a sessão “O futuro das startups: o bilinguismo como competência global”.
 
No período de 8 a 20 de agosto haverá uma votação aberta ao público, que irá selecionar os melhores projetos para serem apresentados durante o SXSW Edu 2024, que acontece de 4 a 7 de março, em Austin, no estado americano do Texas. Os resultados finais serão divulgados em outubro.
 
Para conhecer e votar no seu projeto Edify favorito, basta acessar o link linktr.ee/edifyoficial

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp