10/08/2023 às 16h23min - Atualizada em 11/08/2023 às 02h02min

Dia dos Pais: Samsung TV Plus celebra com programação especial durante o mês de agosto

Pais esportistas, os loucos por futebol, os que preferem um cineminha ou os que arrasam na cozinha: tem diversão e entretenimento para todos os gostos no mês especial dos pais

Edgard Moreira
https://news.samsung.com/br/dia-dos-pais-samsung-tv-plus-celebra-com-programacao-especial-durante-o-mes-de-agosto
Samsung
O Dia dos Pais está chegando e, para celebrar essa data tão especial, o Samsung TV Plus oferece uma programação imperdível durante todo o mês de agosto. O streaming gratuito disponível nas Smart TVs* da marca apresenta programas culinários para os pais que amam cozinhar e aprender a fazer novos pratos, esportes para os que não deixam de torcer para o time favorito, reality show para quem gosta de empreendedorismo, além de filmes e séries para os cinéfilos de plantão. Seja qual for o entretenimento favorito do seu pai, tem diversão para todos os gostos no Samsung TV Plus. Já anote na agenda e não perca nenhum destaque:
 
Para os que curtem diversos esportes, o canal GE Fast tem uma variedade de conteúdo com reprises dos melhores eventos e documentários esportivos da Globo. Com uma ampla carteira de competições cobre os mais variados eventos profissionais que incluem vôlei, basquete, ginástica, futsal, lutas, surfe e skate. Ufa! É tanto esporte que queima calorias só de assistir!
 
Para os pais mais radicais ou que buscam uma motivação extra para ir além, o canal People Are Awesome apresenta todos os sábados o PAA #GOALS. São vídeos épicos de pessoas voando alto e realizando feitos inacreditáveis, todo sábado, 20h.
 
O Samsung TV Plus ainda conta com mais opções de canais esportivos, como Fuel TVMotorvision.TV e Hard Knocks Fighting, para curtir todos os dias no conforto do sofá. O que não vai faltar é emoção e adrenalina para a família inteira.
 
Continuando a oferta, os apaixonados por cinema não ficam de fora da programação do Mês dos Pais. No canal Investigação Total, o bloco Cine Total apresenta os melhores filmes de ação, suspense, mistério e investigação. O bloco é exibido todo sábado às 22h e reprisado domingo às 18h30. Entre os destaques do mês está o suspense O Cara Perfeito, que conta a história de uma jovem que aparentemente se apaixona pelo príncipe encantado até que ela se vê presa em um relacionamento abusivo. Já em O Intruso, uma ex-policial se vê em uma situação assustadora ao descobrir que o homem que ela deixou entrar em sua casa para usar o telefone após um acidente é, na verdade, a verdadeira ameaça. O clima fica ainda mais sinistro e misterioso com o documentário Perigos na Rede e o thriller Sob o Domínio do Medo.
 
Ainda na sessão pipoca, o Adrenalina Freezone estreia Pais e Filhas, um drama familiar com Russell Crowe e Amanda Seyfried. Se o gênero favorito do seu pai for a ação, já deixe a pipoca preparada para aproveitar os filmes da Sessão Adrenalina Pura:16 Quadras (com Bruce Willis) e Velocidade Mortal (com John Travolta), no estilo de ação clássico que todo o fã de cinema adora. As estreias acontecem sempre aos sábados e domingos a partir das 18h no canal.
 
Para completar a oferta de filmes em cartaz no seu cinema em casa, o Runtime chega com títulos como: Cálculo MortalJogo de PoderPromessas de Guerra e O Último Vice-Rei.
 
Os pais empreendedores podem desfrutar de programação 24 horas do Sony One Shark Tank Brasil; com programação dedicada. O tanque de tubarões fica disponível durante todo dia, a semana toda, para mergulhar nos projetos mais interessantes e inusitados; e acompanhar o fechamento dos melhores negócios. Dá até para pegar dicas de como negociar a mesada, né?
 
E como toda celebração sempre pede uma boa comida, a dica é se inspirar para o almoço de domingo com o canal Tastemade que apresenta, nos dias 12 e 13 de agosto, o Especial Dia Dos Pais, com receitas para fazer com ele. Hummm! Aproveite uma seleção de pratos deliciosos para os pais prepararem para os filhos; ou vice e versa; ou todo mundo botar a mão na massa e se aventurar junto na cozinha! Curta a programação e bom apetite!
 
O que vale é toda a família se deliciar com a programação do Mês dos Pais no Samsung TV Plus. São mais de 65 canais de notícias, filmes, séries, conteúdo infantil, novelas, esportes e muito mais! Vale lembrar que este é um serviço totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura, cadastro ou pagamento. Basta conectar a TV na Internet, sentar no sofá, relaxar e curtir toda a programação.
 

Confira os canais no Samsung TV Plus:

  • Investigação Total – 2002
  • Tastemade – 2086
  • Sony One Shark Tank Brasil – 2148
  • FIFA+ – 2284
  • GE Fast – 2285
  • Fuel TV – 2295
  • People Are Awsome – 2298
  • Hard Knocks Fighting – 2319
  • TV – 2330
  • Adrenalina Freeezone – 2685
  • Runtime – 2730
 
Conheça mais sobre o Samsung TV Plus* e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.
 
*Disponível para Smart TVs Samsung a partir de 2017. Necessária conexão à internet. O conteúdo disponibilizado pode ser alterado e/ou descontinuado a qualquer tempo, sem aviso prévio.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp