08/08/2023 às 19h23min - Atualizada em 09/08/2023 às 22h04min

Shopping granja vianna presenteia as famílias com a promoção especial expresse seu amor nesse dia dos pais

Quem escolher o shopping center para comprar o presente do paizão, concorre a uma máquina de café Dolce Gusto Neo

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Dia dos Pais está chegando e, para comemorar, o Shopping Granja Vianna prepara uma campanha especial, Expresse Seu Amor nesse Dia dos Pais. Quem garantir o presente do pai, da mãe, avô ou até mesmo o tio especial no shopping center, tem a chance de participar do sorteio de uma cafeteira Dolce Gusto Neo. Para tornar a missão de encontrar o mimo perfeito, o empreendimento traz mais de 130 lojas com opções para todos os estilos.

“Queremos garantir a comemoração do Dia dos Pais e turbinar o presente com um mimo especial. É o momento de retribuir todo o carinho e cuidado que sempre recebemos e mostrar o quanto eles são importantes e essenciais em nossas vidas”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Para concorrer, é simples: basta acumular R$ 300 em compras nas lojas do shopping center, exceto tabacarias e farmácias, apresentar as notas fiscais no balcão de trocas, localizado no Piso L1, em frente a Vivara, retirar o cupom e torcer. Serão 10 ganhadores e a campanha segue até o dia 21 de agosto ou enquanto durarem os estoques.

O presente ideal está no shopping center! Renner, Riachuelo, Brooksfield, Hering e C&A oferecem blusas, camisetas, bermudas e calças que combinam com todos os estilos, enquanto American Shoes, Authentic Feet e Centauro completam o visual com os confortáveis calçados. Os acessórios, como óculos e relógios, estão na Chilli Beans e Vivara, e os perfumes e cremes corporais estão disponíveis no O Boticário e L’Occitane Au Brésil. Se a ideia é apostar em um eletrônico, Fast Shop, Polishop e Samsung trazem as novidades desse universo. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s, Pecorino e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp