09/08/2023 às 15h53min - Atualizada em 09/08/2023 às 22h02min

Por dentro da The Frame: todos os diferenciais da TV que se transforma em um quadro na parede

Televisor se destaca pelo seu design e tecnologia inovadora, que o transforma em um produto personalizável

Edgard Moreira
https://news.samsung.com/br/por-dentro-da-the-frame-todos-os-diferenciais-da-tv-que-se-transforma-em-um-quadro-na-parede
Samsung
A Smart TV The Frame é um dos principais destaques da linha Lifestyle da Samsung. Desde o lançamento esse produto chamou a atenção dos apreciadores de arte, arquitetos, decoradores e dos artistas que encontraram uma nova maneira de tornar suas obras mais acessíveis, em uma tela com tecnologia QLED 4K. Cada detalhe da The Frame, das molduras removíveis a tela Matte antirreflexo, foi pensado para que ela possa combinar com diferentes ambientes, tornando-se um produto altamente tecnológico e totalmente personalizável.
 
“A The Frame é a grande estrela da nossa linha de televisores Lifestyle e da campanha que apresenta o conceito de escolha pessoal através do design e customização reforçando todos os diferenciais desse televisor feito para os apaixonados por arte, arquitetura, decoração e design refinados. Art Store, galeria online exclusiva da The Frame dentro da função ‘Modo Arte’, é um dos grandes destaques do produto, uma vez que é por meio dele que o usuário pode viajar pelos museus mais famosos do mundo e conhecer obras clássicas e contemporâneas”, reforça Luana Gheller, gerente de produtos de TV da Samsung Brasil.
 
Quando desligada, a TV se transforma em um quadro que exibe obras de arte que podem ser atualizadas regularmente, basta escolher entre as 20 obras gratuitas da Coleção Samsung. Caso o usuário queira expandir as opções e conhecer novos artistas, a Art Store apresenta mais de 1.400 pinturas e fotografias famosas dos principais artistas e museus do mundo, basta assinar o serviço e aproveitar. Outra função também do ‘Modo Arte’ é a exibição de suas fotos pessoais, emoldurando seus momentos preferidos. Confira a seguir mais detalhes que transformam a The Frame em um produto único e informações sobre a campanha 2023.
 

Visite os museus mais famosos do mundo sem sair de casa

Se você sonha em conhecer os grandes museus espalhados pelo mundo como o Louvre, na França, na Art Store é possível ter uma experiência similar dentro de casa. Você pode exibir artistas consagrados como as obras de Van Gogh, na sala ou em qualquer cômodo que a The Frame esteja exposta.

Navegar pelo catálogo da Art Store é simples e intuitivo, basta selecioná-la no menu principal da The Frame e selecionar “Pesquisar”.  Depois, é só inserir o nome do artista que aprecia para conferir as obras disponíveis. Outra opção é a busca por temas, com coleções de curadoria profissional e meticulosamente organizadas para encontrar sua inspiração. A coleção “Na Natureza Selvagem”, por exemplo, contempla diversas pinturas e fotografias com belas paisagens e animais como a obra Cheetah, do Wolf Ademeit.
 

Personalize sua TV conforme a decoração do ambiente

Mudou a decoração da casa ou planeja aquela reforma detalhada? Saiba que não é necessário adquirir um novo aparelho para combinar com o novo ambiente. A The Frame possui seis opções de molduras em diferentes cores que podem ser compradas separadamente e combinam com todos tipo de configuração visual. As opções variam de acordo com o tamanho do aparelho, disponível entre 32 e 85 polegadas.
 

Tela com acabamento Matte Antirreflexo

A tecnologia implementada no display da The Frame foi trabalhada especificamente para que não haja interferência de iluminação ambiente durante o uso. O acabamento Matte Antirreflexo absorve essas luzes evitando reflexos na tela, somado a tecnologia QLED da Samsung que garante cores vibrantes e um contraste aprimorado, criando uma experiência visual imersiva com resolução 4K. Seu Slim Frame Design de menos de 3cm de espessura, complementado por um suporte incluso que deixa a TV rente à parede e uma solução de fios praticamente invisíveis e a solução One Connect, central de conexões externa, que liga a The Frame à energia e aos demais aparelhos por apenas um discreto fio, reforçam o pilar de design e customização, oferecendo a ‘Sua TV do seu jeito’. Já com o sistema operacional Tizen, o usuário tem acesso a um Hub de entretenimento com os principais aplicativos de streaming.
 

A campanha

A campanha da The Frame em 2023 mostra que o modelo segue sendo referência quando o assunto é design e decoração, com destaque também para a tecnologia, com o painel QLED 4K e a tela Matte Antirreflexo, que ajuda a manter o aspecto natural das obras e de seus conteúdos preferidos. O filme de 30 segundos já está disponível em mídias digitais, confira o vídeo na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=HyvUls7k6ws

Ficha Técnica

Agência: MUTATO
Campanha The Frame 2023
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Samsung / The Frame
coCEOs: Andre Passamani
Diretora  Executiva de Criação: Alessandra Muccillo
Diretor de Criação: Alexandre Stamm
Diretor de Criação Associado: Felipe Fagundes
Redação: Guilherme Maia
Direção de Arte: Lucas Freire e Danusa Freitas
Coordenação de Motion Design: André Reis
Motion Design: Julia Bloomfield, Matheus Menucci, Nathan Santos, Taís Peri, Gabrielli Camilo
Diretora Geral de Planejamento: Juliana Morganti
Diretora de Estratégia: Juliana Matsunaga
Gerente de Estratégia: Giovanna Scarpelini
VP de Negócios: Décio Freitas
Diretora Geral de Contas: Camila Ribeiro
Diretor de Conta: Ronald Alisson
Atendimento: Isabella Salinas e Gabriela Meira
VP de Operações: Daniel Ceconello
 

Economize ainda mais com o programa Eco Troca

Criado com foco nas missões ESG da companhia e para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, o programa Eco Troca pode proporcionar descontos na compra de novos produtos na loja online da Samsung. Basta acessar o site www.ecotroca.com.br preencher o formulário de descarte e agendar a retirada do seu aparelho antigo, de qualquer marca e estado de conservação, para resgatar seu voucher de desconto. A iniciativa contempla lava-louças, televisores, geladeiras, ar-condicionado e máquinas de lavar. Monitores também são aceitos no programa, mas nesse caso é necessário levá-lo a um dos pontos de coleta disponíveis ou postá-lo no Correios.
 
Não deixe de acessar a loja online da Samsung para conferir todos os produtos da marca e fique por dentro de todas as novidades acessando o Samsung Newsroom Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp