09/08/2023 às 09h42min - Atualizada em 09/08/2023 às 20h04min

Dia dos Pais: como acertar no presente?

C&C dá dicas para agradar aos papais no próximo dia 13 de agosto

C&C
Imagem de Freepik

Com o Dia dos Pais chegando, as buscas pelo presente perfeito para expressar o amor e a gratidão a eles nessa data especial têm aumentado. Para isso, a C&C preparou uma lista com diversas opções para todos os tipos de pais. Confira:

Decorações inovadoras
Para os pais mais atentos a designs mais modernos, inovadores e práticos, busque produtos de decoração que se adéquem aos seus gostos. Existem diversas opções de luminárias, quadros, porta-retratos, relógios, entre outros itens que, além de enfeitar os ambientes, também trazem praticidade para o dia a dia.

Materiais e ferramentas
Já os que são “conserta-tudo” e se divertem com um bom “DIY” (Do it yourself, ou faça você mesmo) podem amar ganhar materiais para suas atividades. Desde ferramentas para pequenos reparos até itens para arte, como tintas, pincéis e cerâmicas, busque o melhor artigo para soltar a criatividade do seu pai.

Equipamentos especiais
Para os aventureiros e com hobbies diferentes, o ideal são equipamentos que possam auxiliar em suas tarefas, como óculos e acessórios. Ou os que gostam de jardinagem, por exemplo, vão adorar presentes como kits e conjuntos especiais para a prática.

Itens gourmet
Para os pais que também adoram se aventurar, mas desta vez na cozinha, existem diversas opções de itens para deixar o espaço gourmet ainda mais completo. Por isso, você pode apostar em churrasqueiras mais versáteis, que cabem em diferentes ambientes, acompanhadas de tábuas e kits de churrasco, além de conjuntos de utensílios especiais.

Mesmo com as diversas opções de produtos para essa data, o mais importante é demonstrar o carinho e a gratidão. Por isso, busque aproveitar o dia e alinhe suas escolhas com os interesses e atividades preferidas em família. Pensando nisso, a C&C separou promoções diferenciadas para cada tipo de pai, que podem ser conferidas por meio do site.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp