08/08/2023 às 19h02min - Atualizada em 09/08/2023 às 20h01min

Agrifirm apresenta na Agroleite o sucedâneo premium para bezerras e a ferramenta de gestão integrada para fazendas leiteiras

Multinacional holandesa recebe os visitantes com uma solução nutricional da parceria firmada com a Nutrifeed, voltado para melhoria do desempenho de bezerras, além do serviço exclusivo Power Growth para o suporte e acompanhamento das fazendas parceiras na Capital Nacional do Leite

GIRACOM
Giracom
Agrifirm

A Agrifirm, multinacional holandesa referência no setor de nutrição animal, tem o prazer de anunciar sua participação no Agroleite 2023, um dos maiores eventos do setor leiteiro do País, que ocorrere de 8 a 11 de agosto, em Castro, Paraná.

Durante o evento, a empresa destaca uma inovadora solução para a produção de bezerras e seu exclusivo serviço digital que traz inúmeras vantagens para os produtores parceiros da Agrifim Brasil: a linha Kalvolac, o sucedâneo para o aporte nutricional durante a fase de grande desafio da pecuária de leite, e o Power Growth, um programa integrado para criação de bezerras.

O primeiro produto, Kalvolac Quick, é o substituto de leite Premium para criação de bezerras que pode ser usado diretamente após o colostro, uma fórmula exclusiva reconhecida internacionalmente que promove saúde de todo trato gastrointestinal dos animais. “Essa é uma parceria exclusiva para o Brasil, firmada entre Agrifirm e o parceiro internacional Nutrifeed”, informa o Gerente Técnico e Inovação da Agrifirm Brasil, Eduardo Ichikawa.

Ele salienta que “a criação de bezerras é uma etapa fundamental para o sucesso da pecuária leiteira, e a Agrifirm compreende a importância de fornecer aos produtores ferramentas eficazes para melhorar o desenvolvimento e a saúde dos animais”, afirma Eduardo Ichikawa.

Portanto, segue o gestor, “a linha Kalvolac é uma resposta a este desafio. Uma tecnologia destinada a proporcionar uma nutrição de qualidade e equilibrada às bezerras que contribui para o fortalecimento da imunidade durante as primeiras semanas de vida, período crucial para o bom desenvolvimento do sistema imunológico dos animais”, completa.

“As soluções para animais jovens da Agrifirm, aliadas ao programa de criação de bezerras são soluções confiáveis e eficientes para melhorar os índices de desenvolvimento sustentável da pecuária leiteira dos nossos clientes”, destaca o Gerente Técnico e Inovação da Agrifirm Brasil.

Já o Power Growth é uma ferramenta de gestão integrada capaz de entregar ao produtor uma aferição muito mais apurada da sua propriedade para estabelecer estratégias de produção ainda mais assertiva, também é um dos destaques da multinacional na Agroleite 2023. “Por meio deste serviço apoiamos a melhoria da rentabilidade das fazendas parceiras”, destaca Eduardo.

Essa abordagem técnica e econômica, aliada ao Power Growth, reforça o compromisso contínuo da Agrifirm em garantir resultados positivos para seus clientes e disponível no estande da empresa durante a vitrine da pecuária leiteira nacional. “Estamos entusiasmados em apresentar essas e outras inovações do nosso portfólio na Agroleite 2023. Será uma oportunidade única para os produtores conhecerem de perto todas essas soluções da Agrifirm e entenderem como o uso das tecnologias podem impactar positivamente nos seus resultados da produção”, completa o Gerente Técnico e Inovação da Agrifirm Brasil.

Fonte: AI


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp