09/08/2023 às 18h28min - Atualizada em 09/08/2023 às 20h00min

Demonstrando inovação, tecnologia e sustentabilidade, siderúrgica SSAB participa da MEC SHOW 2023

Siderúrgica sueca destaca os mais novos aços de sua linha, como o Hardox® 500 Tuf e o Hardox® HiAce, materiais que combinam alta dureza, alta resistência e boa tenacidade e oferecem inúmeros benefícios como redução de peso, redução de custos do transporte e aumento da carga útil em equipamentos

Editor
https://www.ssab.com
Divulgação
A SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, participa como expositora da segunda edição da MEC SHOW – Feira da Inovação Industrial, que acontece até o dia 10 de agosto, no Parque de Exposição Floriana Varejão – Pavilhão de Carapina, em Serra (Espírito Santo). Em seu estande, a siderúrgica apresenta as propriedades e variedades de espessuras e grades que o seu aço Hardox® oferece, além de outras vantagens como maior durabilidade, alta produtividade, melhor desempenho, mais resistência e eficiência nas operações.

A SSAB é um dos principais players de siderurgia que contribui para o setor industrial, fornecendo matéria-prima para fabricação de máquinas, equipamentos e ferramentas, assim como para outros segmentos, com inovação, tecnologia e sustentabilidade. Por isso, sua participação na MEC SHOW é estratégica, pois o evento reúne companhias dos setores de mineração, siderurgia, celulose, petróleo, gás e naval.

“Com a aplicação dos aços antidesgaste Hardox®, contribuímos com as empresas a aumentarem a vida útil de seus equipamentos, tornando-as mais eficientes e reduzindo seus custos operacionais”, avalia Diego Rigoletto, gerente de vendas regional da SSAB.

Entre os diferenciais do aço Hardox® 500 Tuf estão as propriedades do material que fazem com que o equipamento dure mais, como resistência mecânica e ao impacto superiores, além de ser indicado para aplicação em qualquer peça sujeita ao desgaste extremo e se destaca pela dureza e tenacidade.

Já a chapa de aço resistente à corrosão Hardox® HiAce lida com o desgaste em ambientes ácidos e é indicada para enfrentar os desafios em áreas corrosivas e proteção contra corrosão generalizada em equipamentos.

A MEC SHOW – Feira da Inovação Industrial, considerada uma das principais feiras do setor metalmecânico, traz as últimas tendências e tecnologia de ponta para a indústria e reúne um público qualificado em busca do que há de mais moderno em novidades, networking e negócios com fornecedores e indústrias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp