09/08/2023 às 12h37min - Atualizada em 09/08/2023 às 16h01min

Na Fenasucro & Agrocana, Nortel apresenta as principais soluções de MRO para o setor de bioenergia

Pelo segundo ano consecutivo, empresa do Grupo Sonepar traz ao evento uma pequena amostra dos mais de 350 mil itens presentes em seu portfólio

Edilaine Tenório
divulgação

São Paulo, agosto de 2023 – Referência nacional na distribuição de suprimentos para Manutenção, Reparo e Operação (MRO), a Nortel – empresa que faz parte do Grupo Sonepar – marca presença na 29ª edição da Fenasucro & Agrocana, um dos mais importantes eventos no mundo para o setor de bioenergia. A feira é realizada entre os dias 15 e 18 de agosto, na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Em seu estande, a Nortel apresenta uma pequena amostra dos mais de 350 mil produtos presentes no portfólio que leva ao mercado. “Hoje, nós somos capazes de atender a clientes dos mais diversos portes e segmentos, entre eles o de bioenergia, com a oferta de materiais elétricos, itens de iluminação, EPIs e ferramentas fabricados pelas mais importantes marcas desses segmentos,” explica Marcos Rocha, CEO da empresa.

Segundo o executivo, o mix de produtos expostos durante a Fenasucro & Agrocana representa toda a capacidade da Nortel de simplificar a vida dos clientes que buscam pelos chamados “materiais indiretos”, tão importantes para a realização de qualquer projeto. “O nosso principal objetivo é atuar com eficiência, atenção, pontualidade e presença em todo território nacional, a fim de sempre entregar soluções completas às empresas”. 

Durante a feira, a Nortel expõe produtos de fornecedores parceiros como: Gedore, Siemens, Walter, Makita, Danny, Norton, Steck, Weidmuller Conexel, Philips, Furukawa, ABB (Eletrificação), Naville, Rittal, 3M, Tramontina Pro e Cobrecom. 

A Fenasucro & Agrocana reúne todos os anos expositores que apresentam equipamentos, serviços, soluções, tecnologias e tendências sucroalcooleiras, que impulsionam o Brasil na produção de energia limpa, renovável e sustentável.

Serviço - 29ª edição da Fenasucro & Agrocana

Quando: de 15 a 18 de agosto de 2023, das 13h às 20h 

Onde: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho (SP) 

Estande da Nortel: B86

Sobre a Nortel

Fundada em 1966, a Nortel firmou-se, ao longo dos anos, como uma das maiores distribuidoras de suprimentos na categoria em MRO (Manutenção, Reparo e Operação) do Brasil. Pioneira no segmento, seu principal objetivo é simplificar a vida do seu cliente, buscando sempre a excelência e atenção às necessidades de seus compradores. Com capacidade de atendimento em todo o território nacional, a empresa garante eficiência e pontualidade na entrega das melhores soluções, atendendo empresas de portes e segmentos de mercado variados.

Sobre a Sonepar 

A Sonepar é uma empresa familiar líder global na distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados, com 44 mil colaboradores no mundo e que atua por meio de 80 empresas em 40 países. Em 2022, o Grupo registrou €32 bilhões em vendas. No Brasil, iniciou suas operações em 2001 e também se tornou líder, resultado de diversas aquisições e fusões de empresas no território nacional. Hoje, a Sonepar atua no país por meio de três companhias: Nortel, líder nacional em MRO; Dimensional, especialista em material elétrico, automação e EPI; e Eletronor, distribuidora Rockwell Automation na região Sul. Possui 73 filiais, oito centros de distribuição e mais de 2.000 colaboradores. A Sonepar no Brasil fornece uma linha completa de produtos e soluções em materiais elétricos, infraestrutura, EPIs, ferramentas, fios e cabos, automação, iluminação e datacom, desenvolvidos pelos principais fabricantes do mercado. Comercializa seus produtos via televendas, lojas de varejo, lojas In Company, vendedores externos e plataformas digitais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp