08/08/2023 às 14h32min - Atualizada em 09/08/2023 às 00h00min

Programa Remessa Conforme é debatido em Webinar no dia 10 de agosto

Evento da Sinerlog visa orientar empresas que operam com produtos importados no Brasil na adequação ao Programa Remessa Conforme da Receita Federal

NB Press
Especializada em soluções tecnológicas para operações cross border, a empresa Sinerlog debate em webinar as oportunidades e desafios da adequação ao programa Remessa Conforme da Receita Federal do Brasil (RFB), que prevê poderosas vantagens de mercado para as empresas que operam com produtos importados no país, como isenção do tributo federal para compras inferiores a US$ 50 e tratamento aduaneiro mais célere. 
Intitulado de “Como se adequar ao Programa Remessa Conforme?”, o evento online acontece no dia 10 de agosto, das 16h00 às 17h30.  Participantes ainda serão apresentados às novas formas de otimizar e expandir suas operações no comércio global.
“Nosso objetivo é auxiliar as empresas a se adequarem as novas regras do comércio eletrônico internacional. Desde 1º de julho, a Instrução Normativa (IN) 2146 passa a valer e traz um conjunto de exigências aos atores do cross border, fomentando a necessidade de regularização das marcas, tanto da parte logística, quanto de operações”, destaca o CEO e sócio fundador da Sinerlog, Fábio Baracat, um dos palestrantes do webinar. 
Também integrarão a mesa do evento o ex-Secretário da Receita Federal e Alfândegas, Conselheiro e Membro do Board da Sinerlog, Jorge Rachid, e o Chief of Product & Technology Officer da Sinerlog, Douglas Cunha. 

Interessados podem se inscrever no webinar pelo link: https://bit.ly/webinar-remessa-conforme-sinerlog. Ao final do evento, os participantes cadastrados ainda receberão um material didático complementar sobre o programa de adequação da RFB. 
PROGRAMAÇÃO

O quê: Webinar “Como se adequar ao Programa Remessa Conforme?”.

Quando: Quinta-feira (10/08), das 16h às 17h30.

Onde: Evento online, inscritos receberão link de acesso via e-mail.

Quanto: Gratuito. Inscrições no link: https://bit.ly/webinar-remessa-conforme-sinerlog 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp