08/08/2023 às 15h45min - Atualizada em 08/08/2023 às 20h01min

Toda a trajetória de sucesso da Aleris na pecuária leiteira será destaque na Agroleite 2023

A companhia convida os profissionais para um aprofundamento dos conceitos técnicos através das suas soluções à base de levedura, uma linha exclusiva para ruminantes, produtos que promovem a máxima eficiência em termos de digestibilidade, performance zootécnica e aumento da produtividade nos rebanhos 

GIRACOM
Giracom
Giracom

Após sua estreia na Agroleite em 2022, a Aleris Animal Nutrition retorna à principal vitrine tecnológica e de networking da cadeia produtiva leiteira do Brasil, a Agroleite 2023. Devido ao sucesso da edição anterior, o espaço do estande foi ampliado para receber o público em uma nova experiência que resgata todo o progresso alcançado ao longo da história da Aleris através das soluções do seu portfólio, apresentando de forma exclusiva aos visitantes o que há de mais eficaz para ruminantes em sua nova linha: Cultron (Cultura de Levedura), Maximos (Parede celular de levedura e Sinergis-R (Levedura Autolisada).

Giuliano Pavani, Gerente de Negócios Ruminantes da Aleris Animal Nutrition.

“Nesta edição, vamos compartilhar a história da Aleris, uma empresa fundamentada na ciência, com a missão de agregar valor aos negócios dos nossos clientes. Desse modo, revisitaremos nossos produtos, uma linha de soluções nutricionais à base de levedura desenvolvida para maximizar o aproveitamento das dietas e o desempenho zootécnico nas fazendas leiteiras”, declara Giuliano Pavani, Gerente de Negócios Ruminantes da Aleris Animal Nutrition.

Com esse propósito, a Aleris reservou uma área de 100 m² para receber seus clientes e os visitantes da Agroleite 2023. “Aqueles que passarem por nosso estande terão uma experiência singular. Nossa meta é conectar cada visitante ao universo Aleris. Portanto, traremos ao evento nossa jornada iniciada em 2012, sempre ancorada em pesquisas com o objetivo de fazer a diferença na vida dos produtores de leite”, exalta Bruno Agulhari, Coordenador de Marketing da Aleris Animal Nutrition.

Bruno Agulhari, Coordenador de Marketing da Aleris Animal Nutrition

No estande, além da interação, os produtores terão acesso aos estudos, pesquisas e diversos resultados técnicos provenientes da utilização dos aditivos nutricionais à base de levedura no campo.

“É importante destacar que nem todas as leveduras são idênticas. Esclareceremos várias dúvidas e conduziremos os produtores da Agroleite a uma transformação de mentalidade, uma mudança de cultura, apresentando uma série de benefícios proporcionados pelos produtos da Aleris Animal Nutrition, comprovados por aqueles que já os utilizam”, acrescenta Giuliano referindo-se as novas informações técnicas para diferentes formas de aplicações da linha ruminantes da Aleris, ou seja, produtos naturais, sustentáveis que contribuem para a performance e bem-estar animal em todas as fases de criação.

A Agroleite 2023 ocorrerá de 8 a 11 de agosto no Campo Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). Visite a Aleris no estande F09 - Vila Holandesa 01.

Fonte: AI


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp