07/08/2023 às 15h18min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h02min

Touch of Synergy, do Grupo Pro-Aqua, lança linha de Óleos Essenciais, Vegetais e Absolutos

A linha composta por centenas de opções que seguem padrões de qualidade internacional

JS Press Assessoria
Divulgação
A Touch of Synergy, do Grupo Pro-Aqua , empresa alemã do segmento de bem-estar e saúde com presença em mais de 50 países, acaba de lançar a sua linha de óleos vegetais e essenciais.
Com uma linha composta por centenas de opções, muitas delas exclusivas, a linha de óleos essenciais da Touch of Synergy é composta por óleos puros, que seguem padrões de qualidade internacional. “Os nossos óleos são 100% puros, naturais e apresentam a fragrância característica da planta que lhe deu origem, além disso preservam a sua qualidade terapêutica original”, explica Aurea Hipólito, gerente de marketing da Touch of Synergy.
A linha de óleos vegetais apresenta ampla e exclusiva variedade, também composta por centenas de opções, auxilia na hidratação e nutrição da pele e dos cabelos, além de melhorar a capacidade de cicatrização e prevenir lesões. “Alguns óleos também têm propriedades anti-inflamatórias e até antissépticas, prevenindo a proliferação de bactérias e germes. Alguns óleos vegetais também são usados na preparação de alimentos ou como tempero em saladas e sopas. Alguns são fonte de ômega 3 e auxiliam no controle do colesterol ruim e da hipertensão. Melhoram também a saúde do cérebro. Outros são ricos em vitaminas e possuem propriedades antioxidantes. Auxiliam nos sintomas da TPM e da menopausa e até ajudam na prevenção de doenças degenerativas”, explica Aurea.
De acordo com Aurea, a Touch of Synergy nasceu devido ao amor e profundo conhecimento dos fundadores pelos óleos essenciais e aromaterapia; onde os óleos essenciais atuam como substâncias curativas. “Os óleos essenciais estão presentes em diversos produtos, e percebe-se a sua presença em perfumes, cremes dentais, produtos de higiene do corpo e da casa, cosméticos e até medicamentos, ou seja, é um produto que está em ampla expansão”, explica.
A principal diferença da Touch of Synergy para os seus concorrentes é que os seus óleos essenciais e vegetais são 100% orgânicos, selecionados cuidadosamente dos melhores produtores de todos os continentes, incluindo Bélgica, França, Bulgária, Marrocos, Turquia, Índia, Estados Unidos, Países da Ásia, Oceania, Oriente Médio e África. Todo lote é certificado, garantindo uma matéria-prima original e óleos 100% puros, 100% orgânicos e 100% biológicos.

Além disso, a Touch of Synergy, possui uma vasta linha de Óleos Absolutos, que são ricos em moléculas maiores ou não voláteis, que não podem ser extraídas por destilação a vapor e por isso têm seu modo de extração feito com solvente, diferente dos óleos essenciais que são destilados. Possuem fragrância altamente concentrada, sendo muito usados também na perfumaria. O catálogo de absolutos da Touch of Synergy é o mais amplo do mercado brasileiro, com inúmeras fragrâncias não encontradas em nenhum outro concorrente.
A Touch of Synergy também ostenta uma linha de Blends exclusivos. O Blend é uma combinação natural de dois ou mais óleos essenciais que, quando unidos harmoniosamente, agregam e potencializam suas propriedades, tornando-se ainda mais efetivos e abrangentes no tratamento proposto.
Para a comercialização dos produtos Touch of Synergy, o grupo investiu R$ 5 milhões e a expectativa é que a empresa cresça 50% em 2023.
 Os produtos da Touch of Synergy são enviados para todo o Brasil e estão disponíveis no site  www.touchofsynergy.com.br.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp