05/08/2023 às 01h56min - Atualizada em 08/08/2023 às 00h01min

Vaccinar destaca nutrição de precisão no Agroleite 2023

Além de apresentar as soluções que maximizam o desempenho dos rebanhos, a empresa promoverá experiência imersiva no Metaverso

Luciana Maria Ferreira Gontijo
Vaccinar/Divulgação
A Vaccinar não poderia ficar de fora de mais uma edição do Agroleite, que acontece entre os dias 8 e 11 de agosto, na cidade de Castro (PR). Além de apresentar as soluções e serviços que atendem às diversas necessidades dos bovinos de leite, em suas diferentes fases, a empresa vai proporcionar aos participantes uma experiência imersiva no Metaverso.

O ambiente tecnológico promove a interação entre as pessoas e lugares, levando os usuários a conhecerem suas unidades fabris e processos produtivos. “Estamos permanentemente investindo no desenvolvimento de soluções nutricionais que garantam qualidade, tecnologia e eficiência aos produtores rurais”, destaca o diretor de Negócios Ruminantes da Vaccinar, Amaury Valinote.

O evento é uma importante iniciativa para compartilhar conhecimento e tecnologia com toda a cadeia leiteira, bem como estreitar relacionamentos e firmar novas parcerias e negócios. “A nossa equipe está mobilizada e engajada para fazer a diferença em mais uma edição do Agroleite. Um dos destaques será o DairyFAT, indicado como fonte energética em dietas de bovinos leite em lactação”, explica Valinote. Segundo o diretor, o produto tem alta concentração de energia (82% de Extrato Etéreo) e aumenta a produção de leite das vacas após o parto.

SOBRE A VACCINAR

A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal, que atua em todo o país e no exterior, conta com 07 unidades produtivas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e 08 centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua, pet e matéria-prima e assessoria técnica desde o pequeno produtor às grandes agroindústrias. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas e desenvolve também produtos personalizados que atendem às necessidades específicas de cada fase do animal. Além de soluções nutricionais, a empresa disponibiliza para seu cliente uma série de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial do seu negócio.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp