04/08/2023 às 12h20min - Atualizada em 04/08/2023 às 20h04min

Sem Parar fecha parceria com o aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina

Passageiros e visitantes poderão pagar o estacionamento com a tag Sem Parar de forma automática e sem enfrentar filas

Assessoria de Imprensa Sem Parar
Divulgação
Sem Parar, líder em meios de pagamentos no Brasil, acaba de chegar ao aeroporto de Navegantes, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A partir de agora, clientes com a tag Sem Parar podem acessar o estacionamento do aeroporto de forma rápida e segura, sem precisar enfrentar filas nos caixas de autoatendimento. Não importa a hora, o dia da semana ou o período de utilização: tudo é automático.  

O estacionamento do aeroporto tem capacidade para receber 450 veículos. No primeiro semestre de 2023, ficou entre os 20 mais movimentados em partidas e chegadas domésticas. Em 2022, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), foi o aeroporto que mais cresceu em número de voos. Foram mais de 25 mil pousos e decolagens, um aumento de mais de 205% em relação a 2021.  

“Sermos a única tag a estar no aeroporto de Navegantes é muito significativo para nós, pois ele é o segundo maior de Santa Catarina e a principal porta de acesso para a Região do Vale do Itajaí, uma importante região turística e rota estratégica para as cidades de Blumenau e Pomerode, e os belos balneários de Santa Catarina”, diz Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Sem Parar.    

“Oferecer a solução de estacionamento faz parte da nossa estratégia de expansão para outras regiões e vai ao encontro do nosso objetivo principal, que é, cada vez mais, trazer praticidade, segurança e serviços relevantes para nossos clientes”, complementa o executivo.  

Atualmente, Sem Parar está presente em 18 aeroportos do país. Desde o ano passado, foram 6 novas parcerias: Aeroporto de Florianópolis (março), Aeroporto de Salvador (junho) e o Aeroporto de Foz do Iguaçu (julho), Aeroporto de Ribeirão Preto (julho) e Aeroporto de Cascavel (outubro) e Aeroporto Navegantes (julho/2023). 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp