04/08/2023 às 17h13min - Atualizada em 04/08/2023 às 20h02min

Campanha “Sidney Oliveira Ultra Prêmio” entra no ar em todo o Brasil

Após o sucesso da primeira edição, além da tão famosa viagem à Terra Santa e iPhones, a promoção está ainda mais completa, agora trará carros e Playstations 5 como prêmios

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Marco Antonio Ankosqui
A partir dessa semana, entra no ar nas emissoras de TV nacionais a nova campanha “Sidney Oliveira Ultra Prêmio”. No vídeo, o presidente da empresa, Sidney Oliveira, e o Padre Alberto Gambarini, falam do sucesso da promoção homônima realizada pela Ultrafarma e anunciam uma nova edição com muito mais prêmios.

Serão 26 sorteios durante todo o período da campanha que vão distribuir 6 Renault Kwid Zero Km, 6 viagens para a Terra Santa e Fátima com direito a acompanhante, 14 iPhones 14 128 GB e 6 Playstations 5. Para concorrer, basta adquirir a partir de R$50,00 em produtos com o selo Ultra Prêmio ou produtos da Linha Sidney Oliveira, em qualquer loja Ultrafarma, Farmácias Sidney Oliveira, Óticas Ultrafarma, com os consultores Sidney Oliveira ou pelos sites ultrafarma.com, ultrafarmapet.com e www.ultraatakado.com 
Depois disso é só realizar o cadastro no site www.ultrapremio.com.br para as compras feitas nas lojas físicas, já para as compras feitas nos canais digitais, o cadastro será automático e vinculado no CPF do titular.

A “Promoção Sidney Oliveira Ultra Prêmio” começou a valer na última quarta-feira, 02 de agosto e vai até o dia 30 de janeiro de 2024, REGULAMENTO: SRE/MF N° 04.028747/2023, o regulamento completo pode ser consultado no site da promoção.

Confira – https://youtu.be/-Pp71fquCws

Ficha técnica:
Título: SD Ultra Prêmio
Direção: Valdir Wilson Rodrigues
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade
Produtora: Perna's Video
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp