03/08/2023 às 16h38min - Atualizada em 04/08/2023 às 00h03min

Kits Baden Baden e sorteio de cervejeiras marcam o Dia dos Pais do Shopping Taboão

Compras a partir de 350 reais validam a participação na campanha que acontece de 1 a 20 de agosto

Máxima Assessoria de Imprensa
 

A Aliansce Sonae + brMalls - mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina - entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. No Shopping Taboão, a celebração é um convite para os clientes reforçarem os momentos vividos com aqueles que amam, homenageando os heróis que fazem parte da história de cada um.

A campanha conta com duas mecânicas complementares para celebrar o amor de pais e filhos. Na primeira, a “Compre e Ganhe”, com período de participação de 1 a 13 de agosto, a cada 350 reais em compras os clientes ganham um kit Baden Baden contendo uma cerveja da marca, um copo americano e um abridor. É possível escolher entre os tipos Cristal, cerveja pilsen saborosa, leve e refrescante com aroma do lúpulo ou Witbier, que é produzida com maltes de trigo e cevada, de sabor refrescante e cítrico da laranja com um toque levemente picante da semente de coentro.

Já no período de 1 a 20 de agosto, a cada 350 reais, os clientes ganham também números da sorte cumulativos e concorrem ao sorteio de 5 cervejeiras com capacidade para 60 garrafas cada uma.  

Para participar da promoção, o cliente pode acessar o site www.shoppingtaboao.com.br/promocoes pelo smartphone ou tablet, fazer o login ou um novo cadastro e adicionar as notas fiscais acumuladas no período da campanha. Ao atingir os 350,00 reais em compras basta se encaminhar ao Ponto de Trocas localizado na entrada principal do shopping para a retirada do brinde. O sorteio das adegas acontece no dia 23 de agosto pelo resultado da Loteria Federal. 

 “Apostamos nas duas mecânicas promocionais para contemplar um número maior de clientes durante a campanha. O sorteio das cinco cervejeiras incrementa ainda mais a celebração deste período tão especial e relevante para todo o varejo”, afirma a gerente de marketing Mariuche Ismerim. 

Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a Aliansce Sonae + brMalls preparou um filme que retrata diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos. O filme coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração.

 

Dia dos Pais Shopping Taboão 

Campanha: De 1 a 20 de agosto

Compre e Ganhe: De 1 a 13 de agosto

A cada 350,00 reais em compras troque por 1 kit Baden Baden. (Limitado a 1 brinde por CPF)

Período para concorrer às Cervejeiras: De 1 a 20 de agosto

A cada 350,00 reais em compras acumuladas banhe 1 número da sorte e concorra ao sorteio de 5 cervejeiras.

Sorteio acontece dia 23 de agosto pelo resultado da Loteria Federal.

 

Cadastro de notas pelo site www.shoppingtaboao.com.br/promocoes, acessando do smatphone ou tablet e retirada do brinde no Ponto de Trocas localizado na Entrada Principal 

 

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br

Central de Atendimento: (11) 3164-7830

 

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp