03/08/2023 às 18h01min - Atualizada em 04/08/2023 às 00h02min

Construtora entrega empreendimento Vitta Parque dos Manacás, em Ribeirão Preto

Verbo Nostro
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora entregou, no último sábado (29/7), mais um empreendimento em Ribeirão Preto: o Vitta Parque dos Manacás (Estrada Vicente Canuto, 280, na Chácara Pedro Correa de Carvalho - Via Norte) - ao todo, a construtora já entregou 35 empreendimentos na cidade e região. Durante a ação “Entrega da Felicidade”, evento que marca o recebimento das chaves do condomínio, participaram cerca de 250 famílias que foram recepcionadas com todo suporte da construtora e com uma programação cultural que marcou a conquista do primeiro imóvel.

Uma programação com atividades culturais e de entretenimento fizeram parte do evento, que contou com música e um buffet de recepção. O evento “Entrega da Felicidade” é um dos marcos do atendimento personalizado que a Vitta Residencial oferece a seus clientes. A construtora considera este um dos momentos mais especiais na vida das famílias, já que a grande maioria delas está realizando o sonho da primeira moradia própria.

O Vitta Parque dos Manacás conta com 448 unidades, distribuídos em mais de 23 mil m². São sete torres de quatro andares, com apartamentos de dois dormitórios, estacionamento para carros e motos e uma extensa área de lazer completa, entregue equipada e decorada.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
A construtora começou suas atividades em Ribeirão Preto, em 2010. Ao longo destes 13 anos, conseguiu desenvolver um portfólio diversificado e de alta performance. Já mudou a vida de milhares de famílias: até aqui já foram entregues mais de 16 mil unidades e mais de 30 mil unidades lançadas, num total de 111 empreendimentos, sendo que 54 deles já foram entregues. Atualmente, a empresa possui sedes em 21 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp