03/08/2023 às 15h06min - Atualizada em 04/08/2023 às 00h00min

VOAR Connection by VIP Battistini promoverá experiências com marcas de luxo durante a LABACE 2023

Espaço contará com exposção, atividades e palestas para convidados durante o maior evento de aviação de negócios da América Latina

Lead Co. Press & Marketing
@leadcopress
Uma parceria entre as empresas VOAR Aviation e VIP Battistini oferecerá um espaço único e exclusivo a convidados durante a 18ª edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition. A LABACE, evento organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), que será realizado entre os dias 8 e 10 de agosto de 2023, em São Paulo (SP).

Durante os três dias do maior evento da aviação de negócios da América Latina, o VOAR Connection by VIP Battistini 2023 promoverá, pela primeira vez, experiências com marcas de luxo e networking entre parceiros do setor aeronáutico, entusiastas da aviação, autoridades, empresários e executivos de diferentes segmentos no maior hangar do Aeroporto de Congonhas, com área aproximada de 1.500 m2.

Dentro da programação do VOAR Connection, além da exposição e atividades promovidas com produtos e serviços de marcas de luxo, haverá também palestras. No dia 9, quarta-feira, às 19h, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, falará sobre “Planejamento Estratégico do Estado“. Em seguida, às 19h30, João Carlos Camargo, presidente da CNN e Presidente do Conselho da Esfera Brasil, falará sobre “A importância do networking presencial”.  Todas as palestras serão realizadas no auditório da VOAR Aviation.

O evento é fechado a convidados e espera receber cerca de 3 mil pessoas durante os três dias da LABACE, das 11h às 21h, no hangar da VOAR Aviation - Avenida Jurandir, 856 – Aeroporto de Congonhas.

O VOAR Connection tem patrocínio da CB Autos Concessionárias, Castelo Saint Andrews, Cyrela, Jeep, Marisa Clermann, PSMAXX, Tegra Incorporadora e Volvo, com apoio da A. Kok, Casa Bauducco, Casa Flora, La Pastina, Seas Cruises e World Wine.
 
Sobre a LABACE
A LABACE vai muito além de contratos e números: ela é, na verdade, uma celebração da aviação geral, um momento ímpar na vida de quem atua profissionalmente no segmento e talvez mais ainda para quem tem a intensão de compra uma aeronave ou simplesmente para os amantes da aviação terem a possibilidade de conhecer as aeronaves de perto. Durante toda sua jornada, o evento marcou gerações e se tornou a referência dos eventos e negócios na América Latina.  

Sobre o VIP Battistini
A empresa atua como ponte entre iniciativas privadas e projetos de impacto no mundo dos negócios, da política, das empresas e, principalmente, de indivíduos em transformação. Formado por profissionais talentosos e de relacionamento pessoal do empreendedor e comunicador Ricardo Battistini ao longo dos últimos 26 anos no mercado publicitário, o grupo reúne profissionais em cargos de liderança e empresários de notável destaque no cenário corporativo.

Sobre a VOAR Aviation
Empresa brasileira com mais de 35 anos de atuação no mercado aeronáutico, conecta pessoas oferecendo experiências únicas, segurança e privacidade. Com 16 hangares nos melhores aeroportos do país, 4 centros especializados de manutenção e uma base nos Estados Unidos, possui uma frota diversificada para fretamentos executivos, serviços de administração, manutenção e gerenciamento de aeronaves, transporte aeromédico, venda de peças e aeronaves. Com atuação no atendimento de 25% da frota de aeronaves executiva do Brasil, possui certificações internacionais de qualidade, que atestam as melhores práticas e excelência nos padrões de segurança e eficiência operacional.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp