02/08/2023 às 11h16min - Atualizada em 02/08/2023 às 22h04min

BairesDev apresenta sua nova marca após quatro anos de crescimento global sustentável de 86%

Unicórnio latino-americano lança sua nova identidade, que reflete a sua evolução como uma das empresas de outsourcing de desenvolvimento de software de crescimento mais rápido no mundo

Ana Luisa Caratim Saliba

BairesDev®, o unicórnio de desenvolvimento de software nearshore, apresenta sua nova marca, dinâmica e centrada nas pessoas, enfatizando a importância da colaboração, fundamental em sua abordagem com os clientes. Essa renovação reflete a evolução da empresa em seus 14 anos de trajetória e seu crescimento impulsionado pela inovação, acesso ao talento tecnológico e um serviço ao cliente diferenciado.  

Fundada por dois engenheiros de software argentinos que têm a visão de conectar profissionais de tecnologia mais qualificados com as necessidades globais, a BairesDev se tornou um dos poucos unicórnios sem investimento externo do mundo. Ao longo de sua história, a empresa alcançou marcos significativos:   

  • Desenvolveu projetos para mais de 1.000 empresas em mais de 100 indústrias; 

  • Manteve um crescimento médio de 86% entre 2019 e 2022, mesmo durante a pandemia, graças ao seu modelo escalável e totalmente remoto desde o início; 

  • Aumentou sua base de clientes em mais de 250% nos últimos cinco anos, incluindo startups e empresas da Fortune 500; 85% das quais estão sediadas nos Estados Unidos; 

  • Durante o primeiro semestre de 2023, registrou um aumento de mais de 200% em novos projetos de e-learning, 70% em telecomunicações e 50% em serviços de consultoria, em comparação com o mesmo período em 2022.  

  • Processa em média mais de 1,5 milhões de solicitações de emprego por ano, e possui mais  de 4000 profissionais; 

  • 90% dos colaboradores vêm da América Latina, sendo que 30% residem em cidades (sem ser capital) ou áreas rurais.  

  • A dispersão geográfica dos profissionais contratados durante o último ano aumentou em 65%.  

  • No primeiro semestre de 2023, registrou um crescimento de 121% no número de candidatos para trabalhar na companhia.  

"Nosso foco em automação e eficiência nos processos desempenhou um papel fundamental na definição de nossa estratégia desde o início. Isso nos permitiu encontrar o talento tecnológico qualificado, por meio de um modelo escalável para atender às necessidades dos clientes com rapidez e precisão", afirma Nacho De Marco, CEO e cofundador da BairesDev. "A nova marca reflete a paixão e energia dos nossos profissionais, e destaca a nossa evolução como parceiros estratégicos para empresas de todas as indústrias. Além disso, representa também a nossa expansão global e o compromisso de crescermos junto com nossos colaboradores e clientes, impulsionando assim o progresso do mundo por meio da tecnologia. Nossa essência e valores fundamentais de excelência, colaboração e diversidade permanecem intactos."  

De acordo com o portal Statista, que produz pesquisas de mercado, os serviços de terceirização de TI são os que impulsionam mais receitas neste segmento, e projeta-se que atingirão US$ 587,3 bilhões até 2027. A BairesDev segue essa tendência de crescimento, uma vez que a demanda por talento tecnológico continua em alta.  

A companhia tem recebido reconhecimentos de mercado por seu crescimento, serviços ao cliente e soluções inovadoras da Inc., Clutch 100, IAOP, Stevie e Globee Awards. Somente em 2023, a empresa conquistou 22 prêmios.  

Saiba mais sobre a nova marca e a campanha AQUI.  

Sobre a BairesDev:  

BairesDev é um parceiro estratégico de marcas globais em seus objetivos de desenvolvimento de software. A partir do modelo nearshore, trabalham em estreita colaboração com as equipes internas de seus clientes para criar e entregar projetos tecnológicos completos com rapidez e precisão. Por mais de uma década, a empresa aprimorou o seu processo de contratação para atingir o 1% do talento tecnológico das Américas. A empresa tem sido reconhecida pela Inc., Clutch 100, IAOP e Stevie.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp