02/08/2023 às 09h59min - Atualizada em 02/08/2023 às 20h11min

Russell Bedford oferta 35 vagas para trainees em 9 cidades brasileiras

O programa é aberto a graduandos a partir do 5° semestre ou formados no último ano

Reinaldo Fontes
Russell Bedford Brasil
A Russell Bedford Brasil, empresa britânica referência em auditoria e serviços corporativos, está com inscrições abertas até setembro para o seu Programa de Trainees 2023. O programa é aberto a graduandos a partir do 5° semestre ou formados no último ano. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte Goiânia, Fortaleza e Campinas.

A empresa, certificada pelo GREAT PLACE TO WORK, busca profissionais dinâmicos, proativos, com boa comunicação e dispostos a aprender. A Russell Bedford Brasil oferece treinamentos especializados, acompanhamento de carreira e disponibiliza todo o conhecimento necessário para a construção de um plano de carreira de sucesso nas suas mais diversas áreas de atuação.
Os selecionados trabalharão de forma hibrida (presencial e remoto) e terão benefícios como auxílio educação, auxílio home office, vale alimentação/refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico e diversos outros incentivos.

Os interessados poderão se inscrever no site da empresa até o dia 15 de setembro e o início do trabalho está previsto para outubro.

INSCRIÇÕES:

Programa de Trainees 2023

Sobre a RUSSEL BEDFORD
A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização. https://russellbedford.com.br/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp