02/08/2023 às 14h07min - Atualizada em 02/08/2023 às 20h01min

Elanco Saúde Animal discute futuro do leite na Agroleite 2023

Casa Elanco ocupa um dos principais locais da feira, que acontece em Castro (PR), entre os dias 8 e 11 de agosto

Elabore Estratégia
www.elaboreestrategia.com.br
Elanco Saúde Animal
São Paulo, 02 de agosto de 2023 – O Futuro do Leite. Este é o tema que norteará a participação da Elanco na Agroleite 2023, um dos mais relevantes e maiores eventos técnicos da pecuária leiteria na América Latina, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de agosto, na cidade de Castro, no Paraná. Para esta edição, a casa da Elanco, localizada em um dos principais pontos da feira, destacará o período mais crítico da pecuária leiteira, os chamados “90 Dias Vitais”, ou seja, os 60 dias antes de a vaca parir e os 30 dias depois.
“Discutiremos também estratégias terapêuticas, de manejo e nutricionais como a administração de aditivos alimentares, que melhoram a produtividade. Além disso, nossas soluções são sempre voltadas a promover o bem-estar animal, premissa alinhada à sustentabilidade. Para o produtor, resulta em melhores resultados na produção; para o consumidor, em produto final com melhor qualidade. Esse é o futuro do leite”, diz Fernanda Paparotti, coordenadora de marketing de Ruminantes para a Cadeia Leiteira da Elanco Brasil.
Em uma parceria com cooperativas da região, a Elanco viabilizará a visita à feira de mais de 350 profissionais e produtores do setor, para a participação em atividades e treinamentos, promovidos na Casa Elanco com especialistas. “Nosso principal objetivo é discutir a produção leiteira, apresentar soluções aos nossos clientes e estabelecer conexões entre todos os elos da cadeia produtiva do leite”, completa ela. 


     
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp