01/08/2023 às 18h26min - Atualizada em 02/08/2023 às 02h02min

Fundação Abrinq apoia novos coletivos em todo o Brasil

Foram selecionados 11 novos coletivos das regiões Nordeste, Sul e Centro-Oeste para participar do projeto até o fim de 2024.

https://edital.fadc.org.br/coletivos
Fundação Abrinq
O Projeto Coletivos, iniciado pela Fundação Abrinq no ano passado, está expandindo sua atuação e acaba de selecionar 11 novos coletivos das regiões Nordeste, Sul e Centro-Oeste para participar do projeto até o fim de 2024.
 
O Edital Projeto Coletivos, lançado em abril, tem como objetivo selecionar novas iniciativas em todas as regiões do país. Com mais de 200 inscrições recebidas, o edital continua aberto, mas agora somente para as regiões Norte e Sudeste, sendo o prazo final para inscrição o dia 22 de outubro. Todos os detalhes sobre a iniciativa estão no site: https://edital.fadc.org.br/coletivos.
 
Estes são os novos coletivos que receberão apoio da Fundação Abrinq: na Bahia: Centro Cultural Mamulengo; Coletivo Cultural Ibomin; Companhia de Artes Elementos; Gaviões da Lua; Maloka Espaço Cultural. No Distrito Federal: Asé Dúdú; Poesia nas Quebradas; Roedores de Livros. No Rio Grande do Sul: Biblioteca Comunitária do Arvoredo; Coletivo A Pezito; Coletivo Caixa de Pandora.
 
A Fundação Abrinq, por meio deste projeto, reforça o seu compromisso em apoiar e empoderar coletivos que atuam em comunidades, contribuindo para um futuro melhor e mais promissor para crianças e adolescentes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp