01/08/2023 às 14h12min - Atualizada em 02/08/2023 às 00h06min

STANDOUT anuncia novo Diretor de Operações e foca em alavancar a atuação da empresa na América Latina

Executivo tem a missão de unificar os times de Relacionamento com Varejo e Comercial para otimizar processos e impulsionar negócios

Luiza Menezes
Emerson Spina, COO STANDOUT/Crédito: Luciano Alves

A STANDOUT, martech referência em trade marketing digital, que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos na página de produtos dos e-commerces, anuncia Emerson Spina como Diretor de Operações (COO) da empresa. Desde 2019 na empresa, o executivo, que também é sócio, estava como Diretor de Comercial (CCO) e responsável por desenvolver estratégias de comunicação com clientes e parceiros. Hoje, a sua missão é unificar os times de Relacionamento com Varejo e Comercial para otimizar processos entre essas áreas e garantir a maior eficiência, bem como impulsionar a expansão da empresa para a América Latina. 

“Com essa junção, teremos um importante ganho na velocidade da comunicação interna e com isso maior agilidade no atendimento das demandas dos clientes e parceiros”, destaca Spina. Com essa reestruturação, o processo de internacionalização da STANDOUT passa a ter um time exclusivo com foco total para alavancar o projeto e a atuação da empresa no México e na Colômbia. 

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista, com pós-graduação em pedagogia, Emerson Spina já atuou em empresas multinacionais e nacionais como: Ipsos, Tivit, Atento, Algar e Orbital, ocupando posições seniores em operações e negócio, liderando equipes de atendimento e vendas.

“Essa mudança impacta no direcionamento da nossa expansão, pois ela é fundamental para o cumprimento das nossas metas organizacionais e operacionais. O desenvolvimento de novos negócios, produtos e segmentos será a base para o posicionamento desejado pela STANDOUT no médio prazo. Somos referência no Brasil em trade marketing digital e buscamos essa mesma condição na América Latina”, destaca o COO da martech, Emerson Spina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp