31/07/2023 às 16h00min - Atualizada em 31/07/2023 às 20h14min

Kwai transmite rodada decisiva da LBFF antes da grande final

Última rodada da primeira fase da liga rola nesta segunda-feira, com transmissão ao vivo a partir das 18h no perfil oficial

Bruna Camilo
Kwai

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do Brasil, está chegando na reta final. A última rodada da primeira fase ocorre nesta segunda, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo perfil da liga no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Após o resultado de hoje, as 12 equipes com mais pontos seguem para a grande final, marcada para o próximo sábado, em que os times enfrentam um mata-mata. 

Após a 47a rodada, ocorrida no domingo (dia 30/7), o topo da tabela não mudou muito, com a liderança da Magic Squad. No entanto, um pouco mais embaixo, diversas equipes brigam ponto a ponto para ficar na zona de classificação.

Na decisão, que também será transmitida pelo Kwai ao vivo dia 05/08, a partir das 13h, os finalistas disputarão oito quedas, duas em cada um dos mapas oficiais –a equipe que conseguir mais pontos ao final da oitava queda será nomeada campeã da LBFF 2023. O evento terá a presença de público e também o show com as irmãs que são a sensação do rap do momento: Tasha & Tracie.

Enquanto a final não chega, o perfil da liga no Kwai oferece diversos conteúdos exclusivos. Uma das séries de maior sucesso por lá é a "Melhores Jogadas que Ninguém Viu", que mostra lances muito bacanas das partidas que não foram ao ar no ao vivo. A página já tem mais de 1,5 milhão de seguidores e 3,2 milhões de curtidas em seus conteúdos.

Próximas lives da LBFF no Kwai:
RODADA #48 - Dia 31/07, segunda-feira, às 18h
FINAL - Dia 05/08, sÁBADO, às 13h

Acesse o perfil aqui e a página especial das lives neste link.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp