31/07/2023 às 11h05min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h00min

Soprano levará novas soluções e parcerias na Construsul 2023

Programação ocorrerá de 1º a 4 de agosto em Porto Alegre

Maiara Bachi
https://www.soprano.com.br/
Soprano/Divulgação

A Soprano participará, de 1º a 4 de agosto, da 24ª edição da Feira Internacional da Construsul. Durante a programação, que será realizada em Porto Alegre (RS), a empresa também irá celebrar os 69 anos de história de fundação em soluções para o segmento de casa e construção. 

A marca criará na Construsul um ambiente interativo, que promoverá uma experiência completa de acesso aos produtos. São mais de quatro mil soluções produzidas pela Soprano. Em destaque na feira, estarão lançamentos da empresa, como dobradiças nacionais, conectores de emenda, caixa de proteção Installbox, plugues residenciais, módulo de tomada USB-C e relés de automação.

“Estamos orgulhosos em comemorar os 69 anos da Soprano, pois negócios de confiança geram valor aos clientes e à sociedade, e reforçam a presença relevante da marca junto à história e o fomento dos Estados do Sul do país. Em tempo, apresentamos o portfólio de produtos e lançamentos aos visitantes, renovando o vínculo com parceiros e buscando novos negócios. Isto fortifica o nosso trabalho contínuo em apresentarmos ao público soluções desenvolvidas com o comprometimento de levar segurança e qualidade para nossos clientes”, aponta o diretor da Unidade de Negócio MatCon, Gustavo Boff. 

Na data de aniversário da empresa, dia 4 de agosto, haverá atividades especiais no espaço da Soprano na feira, com festividades, aperitivos, brindes e a apresentação ao vivo do programa esportivo Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Nos outros três dias, influenciadores digitais e profissionais da imprensa do Sul do Brasil vão circular pelo estande. A Juntos Somos Mais, que é a maior rede de relacionamento da construção civil para lojistas, profissionais de obra e indústria, também estará no local, marcando a mais nova parceria da Soprano. 

A organização da feira estima que 35 mil visitantes passem pelo Centro de Eventos da Fiergs durante os quatro dias dessa edição, que terá representantes de diversos produtos do setor instalados em 20 mil metros quadrados.  

Construsul

Data: 1º a 4 de agosto

Horário: 13h às 21h

Local: Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS)

Estande: número 255


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp