27/07/2023 às 20h27min - Atualizada em 28/07/2023 às 22h10min

Com Edu Lyra e Zé Ricardo no time de speakers do The Town Learning Journey by HSM, Rock World confirma segundo evento online pré-imersão

Depois do sucesso do bate-papo virtual que aconteceu no dia 18 de julho, executivos preparam nova transmissão para a próxima quinta-feira (27)

HSM
Após o sucesso do Rock In Rio Academy que já formou mais de 3.600 executivos no Rio de Janeiro e em Portugal, nasce neste momento o The Town Learning Journey by HSM proporcionando aos participantes o entendimento de como um projeto de grande dimensão vai da ideia à materialização. Os entusiastas fascinados pelos segredos dos bastidores terão a oportunidade de fazer um tour nos bastidores, ouvindo diversos especialistas que estão envolvidos na operação do The Town. A imersão presencial acontece na terça-feira posterior ao primeiro final de semana da edição de estreia do compilado de experiências, no dia 05 de setembro, o que possibilitará que os membros vivam momentos inéditos nos bastidores da Cidade da Música, em Interlagos, São Paulo.

Para preparar os interessados e dar uma espécie de “spoiler” do que os aguarda nas 12 horas de programação, aconteceu no dia 18 de julho uma conversa online, revelando alguns detalhes da lista de atividades que vem sendo preparada. No entanto, esse primeiro diálogo foi destinado a profissionais de Recursos Humanos e Marketing, abordando alguns temas específicos destas áreas. Devido ao número de pedidos, na próxima quinta-feira (27 de julho) haverá outro evento online, desta vez, Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience da Rock World – empresa que Roberto Medina é Fundador e Presidente, abordará o live case study de um ponto de vista diferente, mostrando que a vivência faz-se rica para diversos profissionais,  uma vez que os alunos aprenderão conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, engajamento de stakeholders, liderança com propósito, impacto na sociedade, experiência do cliente e gestão de talentos, isso tudo com nomes que, de fato, estão envolvidos nestes processos há anos. Para participar da transmissão online da próxima quinta-feira (27) não é preciso desembolsar valor algum, porém é necessário garantir o ingresso através do Sympla e as vagas para a conversa são limitadas.

Na formação executiva que acontece presencialmente em Interlagos no dia 05 de setembro, acontecerão ainda diversos painéis das 8h às 20h, debatendo inclusive cases reais desta primeira edição, como o projeto “Favela 3D” que foi idealizado pela ONG Gerando Falcões de Edu Lyra e vem sendo impulsionado pelo The Town. O empreendedor social dará mais detalhes da iniciativa durante uma conversa com Roberta Medina (CBRO da Rock World), afinal, graças à união, eles impactarão mais de 230 famílias da favela Haiti, situada na Zona Leste da capital paulista. Roberto Medina também estará presente no The Town Learning Journey e participará de uma conversa que pretende ser um momento marcante da imersão, o empresário se juntará aos amigos de longa data Washington Olivetto e Nizan Guanaes contando juntos vivências de muitos anos de carreira, que resultaram no sucesso internacional dos três nomes confirmados. Além disso, outros executivos da Rock World com importantes papéis em acontecimentos memoráveis terão importantes falas, como, Luis Justo (CEO), Rodolfo Medina (CPO), Ana Deccache (Diretora de Marketing), Zé Ricardo (CAO), Agatha Arêas (VP Learning Experience), Ana Biavaschi (Diretora Rockreators), entre outros.

Para garantir a participação na formação são duas opções de ingressos, o ingresso Standard que possui o valor de R$ 4.750 e dá direito a experiência de aprendizagem exclusiva, mais um ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do The Town. Ou o ticket VIP por R$ 7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso VIP em um dia da segunda semana do festival, além de uma experiência exclusiva.
Vale ressaltar que o ingresso VIP não garante apenas acesso VIP ao festival, engloba também uma vivência premium na formação executiva que acontece no dia 05 de setembro por meio de entregas exclusivas como: Kit VIP exclusivo com itens personalizados, comunidade/ação de networking exclusiva com acesso a grupo de WhatsApp fechado entre os participantes VIP, fast line de acesso para a imersão com credenciamento exclusivo,  almoço com os executivos da Rock World e degustação premium (espaço reservado com buffet à volante com serviço de garçom, música e espaços instagramáveis), além de uma experiência de backstage exclusiva (extra à programação geral).
A compra deve ser feita exclusivamente pelo site oficial do The Town Learning Journey by HSM.

Sobre a HSM
A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.

Assessoria de Imprensa HSM
Approach Comunicação
Roberta Muniz (Atendimento) | (11) 98951-9535 [email protected]
Talita Caetano (Gerente) | (11) 99966-9865 [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp