28/07/2023 às 10h55min - Atualizada em 28/07/2023 às 22h08min

Conheça o Software que está revolucionando a migração do SAP ECC para o SAP S/4HANA com Inteligência Artificial

Com sua tecnologia inovadora baseada em inteligência artificial, a Mignow se destaca como líder global em conversões e atualizações para o SAP S/4HANA, oferecendo soluções simplificadas e ágeis para a transformação digital das empresas

Mignow
https://mig-now.com/
Divulgação: Guilherme Joventino

São Paulo, julho de 2023 - A Mignow, empresa homologada pela gigante de software SAP, está se destacando como uma das líderes globais em conversões e atualizações para o SAP S/4HANA, por meio de um software inovador que utiliza inteligência artificial. A empresa surgiu a partir da observação acerca da incapacidade do mercado de consultorias tradicionais concluírem os projetos de migração até os prazos estipulados para o fim do SAP ECC.

A resposta veio por meio da Mignow, cuja equipe desenvolveu um software revolucionário que utiliza inteligência artificial para realizar atualizações automáticas. A empresa realizou uma imersão no Vale do Silício e no Canadá, onde se aprofundaram em processos, trabalharam com renomados engenheiros de software e aplicaram os conceitos de neural networks e deep learning para a criação do própio software. O resultado foi uma solução pioneira que permite à Mignow analisar a base de dados das empresas e realizar conversões automáticas do SAP ECC para o SAP S/4HANA.

"É importante que as empresas se preparem desde já para uma migração automática, tranquila e segura para antes do fim do Enterprise Support - apoio técnico da SAP para manter as soluções em funcionamento", explica Guilherme Joventino, cofundador da Mignow. Ele ressalta que o Enterprise Support foi estendido pela SAP até 2027 e, em alguns casos, com o aumento adicional de 2% sobre o preço do contrato da licença, até 2030. Com cerca de 40 mil clientes SAP ECC no mundo e 1.200 clientes SAP ECC no Brasil, as empresas têm um prazo de 4 anos para migrar para o SAP S/4HANA.

O sucesso da migração realizada pelo software MIGNOW para o Carrefour, em um tempo recorde de apenas três meses (enquanto a média do mercado é de cerca de um ano), rendeu à empresa o prêmio SAP Innovation Awards na categoria "Digital Transformation on Rise with SAP". A transformação digital promovida pelo MIGNOW garantiu ao Carrefour uma redução de custos de funcionamento do sistema em 30%, um consumo de energia 45% menor por meio da hospedagem em nuvem e um aumento na produtividade dos usuários finais de até 64% com as novas interfaces Fiori.

"Através de nossa inovação, garantimos as atualizações do SAP S/4HANA sempre na última versão disponibilizada pela SAP. Esse processo de atualização contínua é o verdadeiro 'open doors' da inovação aos clientes", comenta Joventino.

A Mignow tem se destacado no mercado por sua abordagem simplificada para migração, que antes demandava mão-de-obra especializada, tempo e custos significativos. Com a tecnologia da Mignow, cerca de 80% do processo de migração se torna automatizado, proporcionando uma execução até cinco vezes mais rápida e com alta precisão.

O software MIGNOW é composto por três principais módulos: MIG Conversion, que realiza uma conversão totalmente automática da base de dados do cliente; MIG Update, que realiza atualizações automáticas do SAP S/4HANA, trazendo novas funcionalidades e melhorias nos processos; e MIG Precheck, que faz validações no ambiente SAP ECC para prever problemas futuros na conversão, mitigando riscos e reduzindo o tempo necessário para a migração.

Durante a sua trajetória, a Mignow conquistou o prestigioso título de parceiro SAP do ano na AWS. Além disso, a empresa recebeu uma indicação para um prêmio sustentável, graças às suas práticas que ajudam a reduzir as emissões de carbono e promovem a sustentabilidade nas empresas, adotando práticas ambientais responsáveis.

Com seu trabalho revolucionário e resultados impressionantes, a Mignow se tornou a queridinha dos usuários SAP, contando com grandes clientes como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros.

Sobre o Mignow

A Mignow é uma empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4HANA. Sua solução pioneira viabiliza a jornada de Transformação Digital das empresas, contribuindo para redução de falhas, esforços e custos, automatizando cerca de 80% dos processos de migração.

Com um portfólio de clientes renomados como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros, a Mignow é reconhecida como líder no setor e possui um histórico comprovado de conversões bem-sucedidas, além de grandes prêmios como o SAP Innovation Awards na categoria "Digital Transformation on Rise with SAP" devido ao seu sucesso na migração do Carrefour em apenas três meses, superando significativamente a média do mercado, que é de cerca de um ano.

Mais informações sobre a Mignow podem ser encontradas no endereço: https://mig-now.com


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp