28/07/2023 às 12h37min - Atualizada em 28/07/2023 às 20h09min

Miami está no topo para investimentos em imóveis de luxo

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
O Brasil enviou cerca de 123,2 mil passageiros para os EUA em junho, um crescimento de 46% em relação ao enviado em junho de 2022 (84 mil passageiros). Com relação diretamente ao mês anterior (maio de 2023), a variação é de 5%. No acumulado do ano, já são cerca de 710 mil brasileiros nos EUA.
Nova York (3,12 milhões), Los Angeles (2,04 milhões), Miami (1,89 milhão) Newark (1,42 milhão) e San Francisco (1,37 milhão) foram as principais portas de entrada de visitantes em junho de 2023. O Brasil é hoje o sétimo maior mercado internacional emissor de turistas para os Estados Unidos, atrás de Coreia do Sul, China, Japão, Reino Unido, México e Canadá.
Em 2022, a maioria dos brasileiros que compraram imóveis nos Estados Unidos escolheram a Flórida como destino (55%), ficando em quarto lugar, atrás apenas do Canadá, Argentina e Colômbia.
As novas construções aumentaram 6 milhões de dólares, com a cidade de Miami a registar o maior salto em construção nova, com mais de 1,5 mil milhões de dólares. Isto inclui Miami Downtown Development Authority, que utiliza uma taxa de utilização ligeiramente diferente.
Os bairros e cidades que registaram um aumento de mais de 15% nos valores tributáveis das propriedades este ano incluem Normandy Shores, North Miami Beach, Homestead, Bay Harbor Islands, Florida City, Biscayne Park, El Portal, Golden Beach, Medley, Sweetwater, Hialeah Gardens e Sunny Isles Beach.  A Presidente da Câmara do Condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, propôs uma redução de 1 por cento no imposto sobre imóveis como parte da sua proposta de orçamento para o próximo ano fiscal.
Conrado Lima, com vasta experiência em construções e negócios em Miami, diz que não é segredo que em Miami as construções novas não param e continuam a pleno vapor e hoje  encontram-se em andamento vários empreendimentos como o Okan Tower, novo e deslumbrante empreendimento que terá 70 andares de luxuosos condomínios e quartos de hotel. A torre também incluirá uma piscina, um bar e um restaurante no último piso com vistas deslumbrantes sobre a cidade. Já o Aston Martin Residences tem 66 andares de condomínios de luxo, com cada unidade concebida para refletir o estilo elegante e sofisticado da icónica marca de automóveis e já estão sendo entregues. O Una Residences será uma torre à beira-mar com 135 residências de luxo, com janelas do chão ao teto que oferecem vistas deslumbrantes da Baía de Biscayne. E ainda vem por aí projetos como o Missoni Baía, Elysee Miami, 57 Ocean e Una Residences Brickell.
Neste ano serão entregues vários projetos e os compradores, investidores e famílias que procuram por comodidades luxuosas tem uma variedade de escolhas e podem ir concretizando seus interesses. Por outro lado, muitos já fecharam negócios, ou seja, uma boa parte dos projetos, seja na planta ou em andamento, já está vendida, mesmo porque é um bom negócio fechar contrato ainda na planta, como fazem muitos empresários. 
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Toda sexta-feira no Programa Chá das Cinco pela TVBC, TVN e Acqua Tv fala sobre melhores investimentos em imóveis em Miami.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp