28/07/2023 às 17h37min - Atualizada em 28/07/2023 às 20h03min

Nogueira Flórida traz acolhimento e rusticidade natural em pisos laminados

Agatha Antunes
Piso Laminado Nogueira Flórida (crédito: divulgação)
Tonalidades mais quentes e avermelhadas tornam os espaços mais aconchegantes. No piso laminado Ultra Nogueira Flórida, lançamento Durafloor, o mix de madeiras destaca veios mais definidos que colaboram para criar composições de ambientes rústicos e acolhedores.  

Além de ser uma ótima opção para quem busca estética e conforto térmico, os pisos laminados Durafloor possuem a tecnologia Protekto Plus, diferencial que torna o revestimento do piso protegido de vírus e bactérias por um período maior. Testada e aprovada em laboratório, oferece eficácia imediata com 99% de inativação viral já no primeiro minuto.

O piso é indicado para espaços residenciais de grande circulação como salas, quartos, corredores e hall, assim como comerciais de média circulação, como escritórios, hotéis, pousadas e lojas. Disponível nas dimensões 8x291x1340mm, é prático na instalação e na limpeza, tem proteção contra cupim e resistência a mofo.

O Laminado Ultra Nogueira Flórida, da Linha Unique, integra as oito novidades em produtos da Durafloor para 2023 e é parte da campanha “O Novo Conceito Urbano”, que ressalta a importância do cotidiano em um ambiente dinâmico e natural de aconchego, familiaridade e segurança.

Sobre a Dexco 
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp