26/07/2023 às 16h01min - Atualizada em 27/07/2023 às 22h03min

Doutora Tatiana Machado Moretta, advogada, especializada em planejamento patrimonial e sucessório

Nos últimos anos, aumentou a procura pelo serviço de criação de holdings patrimoniais e familiares

Juliana Matheus
Recentemente vimos tomar às manchetes a disputa pela herança do Gugu, outro caso, agora internacional envolvendo a cantora pop Madonna, que passou oito dias internada na UTI e quando recobrou a consciência, resolveu estabelecer regras para fortuna milionária, em caso de morte. Já na ficção, na novela das 21h, da Rede Globo, Terra & Paixão, um herdeiro que não teve o inventário aberto logo após a morte da mãe, reclama seus direitos e também a questão sucessória entre os filhos: os três casos citados poderiam ser resolvidos de maneira muito mais eficaz e econômica com a criação de uma holding patrimonial.

Tatiana Machado Moretta, paulistana, advogada, com mais de 18 anos de experiência é referência no mercado atuante: holding de proteção patrimonial e  planejamento sucessório. A consultoria jurídica tem sido muito relevante e a contratação do serviço do escritório para planejamento sucessório em vida.

O que é? Holding Patrimonial e Sucessória é uma ferramenta de sucesso financeiro, a sua utilização realizada de melhor forma - uma holding familiar e patrimonial harmoniza a redução de tributos, a proteção do patrimônio, gestão e adentra o direito de família como solução à sucessão hereditária. É cada vez mais crescente o número de empresários e profissionais liberais que optam por ter sua vida patrimonial e financeira dentro da pessoa jurídica.

“Enfrentar de fato tudo que se tem de organizar em vida, não é propriamente transmitir os bens.  Em alguns casos, com o planejamento sucessório por meio de uma Holding Patrimonial, a economia em relação a um processo de inventário  gira em torno de 80%, além do fato que processos de disputa de herança pode levar anos para serem resolvidos,” afirma Tatiana.

O escritório também atua nas áreas: Societário, Contratos Empresariais, Trabalhista Empresarial, Cível e Registro de Marcas. Para mais informações basta acessar o canal do Youtube, que têm 50 vídeos no qual Tatiana explica sobre holdings, quais tipos e a importância de ter uma. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp