26/07/2023 às 15h08min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h49min

Time de queimada patrocinado por empresa de comunicação de Brasília conquista o vice-campeonato da Liga Candanga

Com uma emocionante trajetória na competição, a equipe de queimada Valkyries conquistou o vice-campeonato na Liga Candanga de Queimada, na última sexta-feira (21/7), em Brasília

Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica
Divulgação
O time brasiliense de queimada Valkyries foi vice-campeão da Liga Candanga de Queimada. O campeonato, que reuniu os melhores times da região em jogos eletrizantes, foi disputado no Ginásio Poliesportivo da Guariroba, em Ceilândia.

Desde o início da competição, as Valkyries apresentaram uma atuação de alto nível, jogando com vontade, determinação e superação. As atletas exibiram espírito de equipe, combinando habilidade, estratégia e a vontade de vencer.

As atletas disputaram a final do campeonato na última sexta-feira (21/7) e ficaram em segundo lugar na classificação geral. Embora o grupo não tenha levado a medalha de ouro, o resultado inspira a equipe, que já foi campeã do Campeonato Brasiliense de Queimada, a intensificar os treinos para próximas competições.

A capitã do time, Ivana Farias, expressou sua gratidão a todas as atletas pelo desempenho ao longo da liga. "Estamos orgulhosas do que alcançamos juntas. O vice-campeonato é uma conquista importante para nós, e continuaremos a nos empenhar para chegar em finais, e assim, alcançarmos o lugar mais alto do pódio", diz.

Patrocínio

A empresa de comunicação Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica, de Brasília, é a patrocinadora oficial das Valkyries e tem o compromisso de investir em responsabilidade social dentro e fora do Distrito Federal.

A CEO da Quatro Comunicação e Assessoria estratégica, Claudia Marques, demonstrou orgulho ao falar do desempenho da equipe ao longo da competição. 

“Nós da Qu4tro conhecemos todo o esforço e comprometimento que a equipe tem com a queimada, e o vice-campeonato demonstra que essas atletas estão trilhando o caminho certo no esporte", afirma Claudia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp