25/07/2023 às 15h43min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h45min

Universidade Anhembi Morumbi abre processo seletivo com bolsas de estudos de até 100% para cursos de pós-graduação

Inscrição é gratuita e pode ser feitas até 28 de julho

Assessoria
Assessoria
Assessoria
São Paulo, julho de 2023 - A Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas de estudos para o segundo semestre de 2023.
No total, serão 40 bolsas de estudos, sendo que os sete primeiros colocados serão contemplados com uma bolsa integral. Os estudantes que ficarem entre a 8ª e 40ª colocação serão agraciados com bolsas de 80%, considerando a classificação geral. As inscrições para o processo seletivo estão abertas de forma gratuita no portal da instituição até o dia 28 de julho.
Os candidatos com inscrição confirmada deverão realizar uma avaliação discursiva no formato de uma carta de intenções, de caráter classificatório. A avaliação terá como propósito verificar a capacidade de expressão escrita do candidato na Língua Portuguesa, assim como as habilidades para manifestar suas intenções e expectativas em relação ao curso e abordar os desafios para o profissional relativos à área escolhida.
As bolsas de estudos abrangem uma ampla gama de áreas de estudo, incluindo ciências, humanidades, artes, tecnologia e negócios
Processo seletivo de bolsas de pós-graduação
Universidade Anhembi Morumbi

Data da prova:  29 de julho
Horário da prova: a partir das 9h
Taxa de inscrição: gratuita
Informações: https://pos.anhembi.br/
 
Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. A Anhembi Morumbi também contribui para democratização do Ensino Superior, ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em link.
SOBRE A ÂNIMA EDUCAÇÃO
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é composta por mais de 400 mil estudantes, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 700 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.  
 Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards – FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.   




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp