22/07/2023 às 12h48min - Atualizada em 24/07/2023 às 20h11min

Harmonização Facial X Naturalização Facial

A nova tendência da estética facial contemporânea

Ricardo Loss
@institutoricardoloss
Ricardo Loss
A naturalização facial engloba um conjunto de procedimentos de saúde e estética que visam o melhoramento do aspecto facial, proporcionando um rejuvenescimento natural e de dentro para fora. É um tratamento que visa trazer uma aparência rejuvenescida por meio da diminuição de rugas linhas de expressão facial, bem como melhoria da firmeza e sustentação da pele e músculos faciais, afirma Dr. Ricardo Loss, o pioneiro na técnica de NATURALIZAÇÃO FACIAL, do qual é realizado um tratamento de forma natural para um rejuvenescimento facial integrativo.

Qual diferença entre NATURALIZAÇÃO FACIAL E HARMONIZAÇÃO FACIAL?
A harmonização facial está baseada em preenchedores faciais, não respeitando a individualidade e naturalidade. Hoje as clínicas de estética estão realizando a padronização facial, deixando os rostos todos artificiais, a naturalização facial deixa os rostos mais naturais e é um processo gradativo, sem mudanças bruscas e repentinas, deixando paciente mais confortável com resultado e satisfeito.

Como funciona?
Inicialmente o paciente passa por uma anamnese de forma a avaliar o estado de saúde do paciente ou melhor, TERRENO BIOLÓGICO, logo após, é identificado a necessidade de reposição de vitaminas, minerais e nutrientes para o início do tratamento.
Caso necessário o paciente realiza um DETOX para limpar o terreno biológico antes de realizar qualquer tratamento. E logo após o paciente faz os procedimentos estéticos de acordo com a necessidade de cada um.
O tratamento é realizado com procedimentos realizados na clínica e com produtos cosméticos prescritos para uso em casa. São produtos com característica vegana, isento de parabenos, metais tóxicos como chumbo, alumínio, cadmio, mercúrio dentre outros que estão relacionados ao desenvolvimento de doenças neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson.

Porque fazer?
Para melhorar a saúde de forma integral, equilibrando o organismo, promovendo saúde como um todo e principalmente prevenindo possíveis doenças. O reflexo desse equilíbrio é uma pele mais jovem, cabelos mais fortes e unhas saudáveis. Além de melhorar a saúde global, a auto estima do paciente tende a melhorar também.

Quem pode fazer?
Todos podem fazer! Independentemente da idade e do sexo.

Tempo de tratamento?
Depende de como está o terreno biológico, ou seja, a saúde do paciente. Cada paciente tem um tempo diferente, podendo variar de 1 mês a 10 meses.

Quais procedimentos estão incluídos nessa técnica de naturalização?
Após o detox e a suplementação de vitaminas minerais e nutrientes, o paciente começa a tratar a pele para estimular colágeno de forma natural. Podem estar inclusos procedimentos não invasivos como lasers, radiofrequência, ultrassom, peelings e até alguns pequenos preenchimentos e toxina botulínica.

Onde podemos realizar esse tratamento? Onde os profissionais podem ser capacitados para técnica BUMBUM NA NUCA?
A realização do procedimento e a capacitação acontecem na Clínica do Instituto Ricardo Loss, que fica localizada na Rua Francisco Zicardi número 64, Bairro Jardim Analia Franco – São Paulo. Cep: 03335-090 SP. Hoje, Dr. Ricardo Loss é uma referência na estética avançada não somente no Brasil, mas internacionalmente, criador da técnica de harmonização glútea sem preenchimento, e da técnica de NATURALIZAÇÃO FACIAL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp