24/07/2023 às 16h58min - Atualizada em 24/07/2023 às 20h11min

Novvalight apresenta seu portfólio de luminárias para indústria e toda cadeia de bioenergia na Fenasucro & Agrocana 2023

As soluções atendem projetos com variadas especificações luminotécnicas dos setores logísticos e agrícolas

Cesar Augusto Sampaio
Novvalight
Divulgação

A Novvalight, empresa com mais de 20 anos de atuação como fabricante de luminárias industriais com tecnologia 100% nacional, participa da 29a. edição da Fenasucro & Agrocana, realizada entre os dias 15 e 18 de agosto de 2023, em Sertãozinho (SP). Durante o evento, a Novvalight apresentará suas soluções para projetos luminotécnicos, com destaque para as linhas Intera, Innova, Padova, Lucca, Matrix, Cityled, Discovery e Everled.

As soluções da Novvalight atendem todas as demandas dos segmentos de logística e agrícola, oferecendo alternativas para iluminar áreas externas e espaços públicos em geral, como galpões, armazéns, garagens, estacionamentos, ruas, avenidas, estradas e até mesmo áreas refrigeradas. Todas as linhas são desenvolvidas a favor da sustentabilidade, produtividade e eficiência, com um custo baixo e alta capacidade de iluminação.

“Atualmente, as empresas precisam ter em mente a necessidade de gastar menos energia. Isso pode ser alcançado com medidas simples e com princípios para uma iluminação responsável, que gerarão impactos na economia e no meio ambiente. Por isso, desenvolvemos constantes estudos voltados para o conforto visual, impacto ambiental, atentos aos efeitos da poluição luminosa e sustentabilidade do ciclo produtivo. A Fenasucro permite que a Novvalight conecte o propósito do evento ao nosso modo de ser, eficiente e sustentável, para atender desde situações do campo sem infraestrutura de rede de transmissão elétrica, quanto estruturas de beneficiamento, galpões, depósitos de armazenagem, bancadas e esteiras de processamento e logística”, explica o CEO da Novvalight, Roberto Payaro.

Soluções Novvalight para iluminação na Fenasucro & Agrocana

Intera: Novidade da Novvalight, uma luminária linear, com LED de alta eficiência e com a proposta de sistema luminotécnico sob medida.

Innova (Red, Black e Silver): Desenvolvida para durar e atender os requisitos de um ambiente limpo, seguro, visualmente eficaz, com LED de alta performance, a Innova é uma luminária hermética LED indicada para ambientes críticos da indústria com graus variados de proteção. A linha apresenta os modelos Silver (com curto prazo de entrega, oferece proteção contra poeiras e jatos potentes de água. Na versão IP69K, o grau de proteção é potencializado pelo Driver Philips.); Black (se destaca para ambientes críticos em situações TGVP, dispensa manutenção frequente e diminui gastos em energia) e Red (adequada às normas de sistema de iluminação de emergência, garante prevenção contra acidentes combinada à maior economia). 

Padova e Lucca: São luminárias versáteis, disponíveis em diversos fluxos e tamanhos, indicadas para uso em ambientes corporativos. Com tecnologia LED, têm um custo baixo e alta capacidade de iluminação.

Matrix 3: Projetor LED IP66, o Matrix 3 é indicado para áreas externas, correias transportadoras, outdoor, áreas industriais internas, pátios, estacionamentos, passarelas, ciclovias, entre outros.

Cityled: A linha, premiada pelo seu design, é perfeita para ambientes externos, como praças, parques, rodovias e estradas. Desenvolvida com estrutura em alumínio injetado em alta pressão, proporciona alta resistência térmica. Luminárias de acordo com a ABNT NBR 5101 e a portaria do Inmetro 20/2017. À prova de tempo, gases, vapores e pós, alta resistência contra jatos e vapores.

Discovery em três cores (customizadas): vermelha, preta e branca: Mais uma novidade, a linha Discovery complementa o catálogo Novvalight como a nova high bay light que dispensa alinhamento, reduz pontos de iluminação e propõe alta visibilidade e desempenho em galpões industriais e logísticos, assim como em estoques, áreas fabris, supermercados e muito mais.

Extreme LED: Extreme LED é o projetor LED IP65 para ambientes agressivos e áreas químicas, sujeitas à ação de elementos corrosivos. O equipamento tem alta resistência térmica, podendo ser utilizado em situações em que a temperatura varie de -40°C a 40°C.

Everled G3: Linha de projetores LED com curvas fotométricas precisas e concentradas, ideais para instalações esportivas, pátios, portos, aeroportos, instalações industriais e monumentos.

Brenna: A luminária LED de embutir, indicada para diversas aplicações, tem um fluxo luminoso útil de até 4.200 lúmens e potência de 19W até 36W e gera um consumo médio inferior aos equipamentos convencionais utilizados atualmente. A economia é ainda mais significativa considerando a vida útil de 50.000 horas sem nenhuma manutenção.

Serviço
29ª edição da Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional da Bioenergia)
De 15 e 18 de agosto de 2023, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP)
Estande B41

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp