22/07/2023 às 12h19min - Atualizada em 24/07/2023 às 20h08min

Bumbum na Nuca made in Brazil

A nova era dos tratamentos estéticos não cirúrgicos nos tratamentos de melhoramento do aspecto glúteo

Ricardo Loss
Ricardo Loss
Falar de “bumbum”, “glúteo”, “bunda” já deixou de ser tabu aqui no Brasil, hoje o queridinho do momento é o tratamento de glúteos nas principais clínicas de estética do Brasil.
A cada 10 mulheres, 10 querem ter um “bumbum na nuca”, e não são só as mulheres, cada vez mais os homens também querem um bumbum bonito, durinho e redondinho, afirma o especialista em glúteo Dr. Ricardo Loss.
Como dito pelas celebridades, “de que adianta uma mente ótima e uma bunda caída” – afirma a apresentadora Luciana Gimenez e como diz a cantora Ludmilla é hora de focar no bumbum! Essa tendência pode ser explicada pelos efeitos Kardashians, Anitta e suas belfies (junção de selfie + butt, bumbum em inglês), que tem invadido as redes sociais e influenciado mulheres e homens pelo mundo inteiro a ter o tão sonhado BUMBUM NA NUCA.

Em que consiste o PROGRAMA DE TRATAMENTO BUMBUM NA NUCA MADE IN BRAZIL?
É constituído por uma série de procedimentos desenvolvidos pelo Instituto Ricardo Loss – São Paulo, que quando associados, resultam em um melhoramento glúteo, tanto para mulheres quanto para homens. Portanto, é um tratamento multicamadas que pode melhorar não só o volume do glúteo, mas também a estrutura tecidual (flacidez tissular) dando firmeza e hidratação ao local.
O tratamento acontece em clínicas de estética habilitadas sem a necessidade de passar por processos cirúrgicos, hospitalização e anestesias. O paciente sai do procedimento e pode levar uma vida normal logo após o tratamento, sem necessidade de repouso absoluto.

Quem pode realizar esse tratamento estético?
É importante salientar que o profissional deve estar capacitado e habilitado para realizar tal tratamento estético. A capacitação acontece por cursos de capacitação específicas e pós graduação e a habilitação quem fornece são os conselhos de classe profissional. Dentre os profissionais que podem realizar essa técnica destacamos: Médicos, Biomédicos, Farmacêuticos e Enfermeiros.
Por isso, procure profissionais com capacitação e habilitação para realizar esses tratamentos.

Quantas sessões são necessárias para um BUMBUM NA NUCA?
Tudo depende do tipo de glúteo que o paciente possui, e dependendo da intensidade da Flacidez tissular e muscular, com 5 sessões semanais o paciente pode ver um resultado satisfatório, podendo chegar até 20 sessões.

Quais produtos são usados para realizar o tratamento BUMBUM NA NUCA?
O tratamento não é realizado com um preenchedor e nem consiste em aplicação de PMMA, é constituído por uma série de produtos injetáveis que promovem o melhoramento do aspecto glúteo.
Inicialmente é realizado uma avaliação ortomolecular para reposição de vitaminas, minerais e nutrientes fundamentais para o funcionamento orgânico como um todo, dessa forma ocorre uma melhora de dentro para fora do paciente, reestabelecendo o equilíbrio fisiológico necessário para o melhoramento glúteo.
Um dos produtos utilizados é o GlúteoMax, produto injetável, comercializado pela empresa PHD do Brasil, que foi desenvolvido em parceria com o pesquisador Dr. Ricardo Loss. Foi o primeiro produto Brasileiro a ser comercializado para o público da estética com essa finalidade e melhoramento glúteo. NÃO É PREENCHEDOR, são ativos que realizam um tratamento local.
Além dos produtos injetáveis, equipamentos de eletroestimulação muscular também são utilizados para potencializar os resultados.

Onde podemos realizar esse tratamento? Onde os profissionais podem ser capacitados para técnica BUMBUM NA NUCA?
A realização do procedimento e a capacitação acontecem na Clínica do Instituto Ricardo Loss, que fica localizada na Rua Francisco Zicardi número 64, Bairro Jardim Analia Franco – São Paulo. Cep: 03335-090 SP. Hoje, Dr. Ricardo Loss é uma referência na estética avançada não somente no Brasil, mas internacionalmente, criador da técnica de harmonização glútea sem preenchimento, é também chamado de Dr. BUMBUM!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp