09/05/2012 às 01h05min - Atualizada em 09/05/2012 às 01h05min

Torneio Help BEM Embrase visa arrecadar fundos para entidades sociais

8º Torneio Help BEM Embrase de Golfe reúne empresários em prol de oito entidades de ação social na sexta-feira dia 11 no Guarapiranga Golf Club, em São Paulo

Albatroz Comunicação

Mais de 80 empresários se reunirão na sexta-feira dia 11 de maio em São Paulo para dar tacadas de solidariedade no VIII Torneio Help BEM Embrase de Golfe, um dos mais tradicionais e importantes torneios beneficentes de golfe do país.
O evento ocorre no Guarapiranga Golf & Country Club, localizado na zona sul de São Paulo. Um dos melhores campos de golfe do país, localizado às margens da represa Guarapiranga, o Guarapiranga é um dos três campos que ficam dentro da capital paulista.
Em sua oitava edição, o evento aposta em ações diferenciadas para angariar fundos para as entidades beneficiadas. Além de desfrutar de um dia de golfe, com direito a degustação de vinhos, cachaças e charutos, os convidados poderão participar de um leilão beneficente, no qual serão apregoados objetos doados pelos patrocinadores, além de brindes oferecidos pelas próprias entidades participantes do evento.
O Grupo BEM, idealizador do torneio, oferecerá a cobertura médica do evento, disponibilizando ambulância UTI e equipe médica especializada no local. Já a Embrase, principal patrocinadora do evento, será a responsável pela segurança dos participantes e apresentará algumas de suas soluções nessa área e também em vigilância patrimonial e serviços gerais.
O torneio beneficiará entidades como Associação Civil O Cantinho que Encontrei, Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social, Lar Emmanuel, Instituto WCF - Brasil, Lar Divino Amigo, Gaidsi - Grupo de Apoio à Aids Infantil, Casas Amparo e Lar Vinícius.
Em 2011, foram levantados mais de R$ 160 mil em doações. "Este ano esperamos superar esse valor e chegar próximos aos R$ 200 mil", diz Sérgio Cabernite, acionista do Grupo BEM. "São recursos que auxiliam muito as entidades beneficiadas em seu trabalho social", completa.
A competição terá início às 10h e será disputada por equipes de quatro jogadores cada, que jogarão a modalidade Two Best Balls, na qual são escolhidos os dois melhores resultados de cada grupo, buraco a buraco. Vence o grupo que somar o menor número de tacadas ao término dos 18 buracos.
Além do Grupo BEM e da Embrase, também patrocinam o torneio Ambev (Stella Artois), Andiamo, Atlântica Hotels International, Banco Alfa, Brisa, Club A São Paulo, Elevartel, Grau Gestão, Grupo Vita, Guarapiranga Golf & Country Club, Inylbra, Konar Ar-Condicionado, Mtel, Nascimento Turismo, Rede Ponto Certo, Revista Caras, The Group, VB Serviços e WTG.
A organização do evento fica por conta da parceira Golfe & Cia. Apóiam o torneio B4 Com, Casa Angelina, Concrebase, Dr. Hélio Fabri, Siboney Cigars e Ton Visual.

Histórico - O Torneio Help BEM nasceu em 2004, quando o empresário Luiz Cabernite, do Grupo BEM, formulou o torneio como forma de comemorar o seu aniversário. Desde então, o evento tem ajudado a levantar fundos para ações sociais de diversas entidades.

Sobre o Grupo BEM
O Grupo BEM atua no segmento pré-hospitalar, com qualidade e competência, desde 1979, atendento hospitais, assistências médicas, seguradoras, empresas públicas e privadas e autogestões em todo o Brasil.
Com recursos tecnológicos de última geração, know-how internacional e profissionais altamente qualificados, o Grupo BEM tem como objetivo proporcionar recursos para um melhor gerenciamento do sistema de saúde.

Sobre a Embrase
Há mais de duas décadas no mercado, a EMBRASE oferece máxima qualidade em serviços nas áreas de segurança e vigilância patrimonial e serviços gerais.
A EMBRASE se firmou no mercado pela qualidade e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes.
As soluções de segurança EMBRASE são traçadas de forma personalizada, por meio de uma criteriosa análise das necessidades de cada um dos clientes. A empresa conta com uma equipe composta por profissionais especializados em planejamento de segurança, análise de riscos e uma organizada estrutura que atende amplamente aos mais rigorosos critérios internacionais e possui uma Central de Operações devidamente aparelhada para operar 24 horas, 365 dias ao ano.
A EMBRASE é pioneira na implantação de um departamento social no segmento de prestação de serviços. Com o auxílio de profissionais de RH, psicólogos e assistentes sociais, desenvolve projetos que têm como objetivo a minimização de problemas sociais e das carências dos colaboradores da empresa e melhorias em sua instrução, educação e qualidade de vida. Um exemplo é o programa Projeto Nossa Gente, que doa moradias aos colaboradores seguindo políticas pré-estabelecidas, entre outros exemplos.


LEGENDA: Douglas Delamar (diretor da Embrase), Wagner Martins (presidente da Embrase), os irmãos Sergio, Luiz Carlos e Paulo Cabernite, do Grupo BEM, e Luiz Carlos Martins (vice-presidente da Embrase)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »