21/07/2023 às 13h19min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h01min

2Rios Lingerie lança coleção inspirada nos anos 70

Marca quer empoderar ainda mais todas as mulheres com cores vibrantes e modelagens mais cavadas

Dani muller
Daniela Muller
Inspirada nos anos 70, a nova campanha da 2Rios Lingerie exala liberdade e esperança. A coleção lança nesta sexta-feira (21) peças com estética e cores, típicas daquela década. 
 
A tendência está presente na estética dos conjuntos com estampas poá e renda bicolor. As modelagens também remetem a leveza com peças mais cavadas: 
 
"Nossas peças estão cada vez mais leves, tops sem aros e bojos cada vez mais finos trazem esse conforto que todas as mulheres buscam. Outra coisa que é a cara do verão é a nova cor que é o Pink, super tendência do momento e muito alegre"  afirma a coordenadora de Marketing, Daiane Ricardi. 
 
A 2Rios Lingerie lança peças com uma nova cor, a milkshake, que é na verdade a cor pink do momento. Atenta ao movimento do barbiecore, a marca aposta nesta novidade para conquistar ainda mais as mulheres. 
 
Outra tendência que chega para conquistar as clientes é a coleção do zero elástico. Entre elas, tops leves para compor um look, o ideal para ir à academia. Destaque também para o lançamento do dupla face, que é um top com duas opções de cores na mesma peça.
 
Não podem faltar na coleção, as calcinhas zero elástico. Elas são em microfibra, somente com o forro em algodão. As peças são muito mais leves, com modelagens anatômicas que encaixam perfeitamente no corpo. O resultado é o mote da campanha, que representa a marca da 2Rios: sensação de liberdade e extremo conforto. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp