20/07/2023 às 14h32min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h09min

“Aos sábados vestimos rosa”; temática Barbie invade a Feira do Bom Retiro

Evento entra na onda promovida pelo filme e convida visitantes a se vestirem a caráter neste sábado

Thayná Pissaia
Feira do Bom Retiro
A promoção do filme “Barbie” está a todo vapor e a Feira do Bom Retiro aderiu ao movimento. Neste sábado, 22, o evento realiza um especial da boneca mais famosa do mundo e convida os visitantes a separarem seus melhores looks rosas.

Para começar o dia no clima, a partir das 11h quem estiver no evento aproveita a “Dream House”, que envolve conhecer a decoração especial, sorteios-relâmpagos e uma apresentação inédita do StageBreaker, grupo cover oficial da Feira, que deixará os fãs da boneca animados.

O universo Barbie está ligado à moda e pensando nisso, na parte da tarde será realizado um desfile que dará prêmios aos modelos mais criativos e envolvidos na temática do filme. Os cosplayers da boneca e demais interessados em participar da brincadeira devem procurar o staff ao chegarem ao evento e realizarem a inscrição gratuita.

A trilha sonora do filme conta com músicas animadas de grupos como o Fifty Fifty, conhecido pelo sucesso “Cupid”, e esse e outros hits de K-Pop e do longa estarão presentes na “Balada Barbie”, um momento especial para os fãs levantarem da cadeira e dançar até às 17h.

Circuito boliviano

A programação do evento ainda inclui um circuito especial com as fraternidades bolivianas Mi Viejo San Simón e Salay Tiraque. Os grupos representam a cultura e folclore do país através da dança tradicional, especialmente das regiões de La Paz e Tiraque, respectivamente.


A dança caporal é uma das mais populares na Bolívia

A fraternidade Mi Viejo San Simón tem sua dança (caporal) voltada a movimentos acrobáticos realizados pelos homens e a feminilidade destacada na vestimenta das mulheres. Já o grupo Salay Tiraque dança o salay, um estilo de sapateado unido ao flerte que tem se tornado popular entre os jovens bolivianos.

Isto e muito mais detalhes das atividades de sábado podem ser encontrados no Instagram @feiradobomretiro. O evento é realizado na Rua Cônego Martins, das 10h às 17h e tem entrada gratuita com fácil acesso pelas estações Luz e Tiradentes do metrô.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp