20/07/2023 às 12h52min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h04min

Huggies relança fralda Supreme Care com reforço na absorção

Marca reconhece o talento de fazer xixi e cocô na fralda e aceita o desafio de absorver muito mais com a nova* Supreme Care, reformulada nos tamanhos maiores para proporcionar noites 2x mais protegidas contra vazamentos**

Pros

São Paulo, julho de 2023 – Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, apresenta a nova* fralda Supreme Care, com reforço na absorção** e volta das orelhinhas frontais, como aliada para garantir mais conforto para os bebês durante todo o dia e uma noite de sono tranquila para toda a família, já que protege duas vezes mais contra vazamentos**

Vídeo Nova Huggies Supreme Care

A campanha que apresenta a recente reformulação da Supreme Care foca no talento que todo bebê tem de fazer muito xixi e cocô na fralda. Huggies reconhece esse dom e recompensa os bebês com um presente: uma fralda reforçada que retém todo esse talento; assim deixa os pequenos sequinhos e à vontade por mais tempo.

 

“Huggies sempre se preocupou em ouvir as necessidades dos consumidores para entregar produtos cada vez mais inovadores e com qualidade superior, além de mais efetivos no dia a dia das famílias. Por isso, optamos pela reformulação da Supreme Care nos tamanhos maiores, com o retorno das orelhas frontais e o aumento da absorção, o que tornou a fralda um item indispensável para a rotina dos bebês, inclusive durante a noite” explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

 

A novas fraldas, que estão disponíveis nos tamanhos G, XG e XXG, possuem o novo ícone da lua e até 12 horas de proteção***

 

A ideia foi desenvolvida pela Droga5 e a execução de mídia pela agência FCB. A PROS é a agência de PR responsável pela curadoria e amplificação com influenciadores, além da divulgação para a imprensa.

 

*alterações disponíveis nos tamanhos G, XG, XXG 

**vs. versão anterior Huggies Supreme Care. O desempenho da fralda pode variar com os hábitos, alimentação e características do bebê 

***Desempenho da fralda pode variar com os hábitos, alimentação e características do bebê

 

Sobre Huggies® 

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

 

Sobre a Kimberly-Clark 

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite kimberly-clark.

 

 

Ficha Técnica:

Agencia: Droga5

 

Kimberly Clark - Latin America

Chief Executive Officer - Gonzalo Uribe 

Chief Marketing Officer - Alan Sneider

Diretor de Marketing - Ana Claudia Bandle

Gerente Senior de Marketing - Fernanda Dayan

Brand Manager - Marina Poço Reis

Estagiária de Marketing 

 

[ICONOCLAST]

Diretor: Ian Ruschel
Produção Executiva: Pity Lieutaud, Henrique Danieletto, Alonso Sperb, Ana Monte e Francesco Civita
Coordenação de Pós: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Assistente de Coordenação de Pós: Letícia Harumi
Montagem: Robi Bonoldi
Finalizador: Luan Luiz, Ana Mendes
Direção de Arte: Lucas Carvalho
Assistente de Arte: Gabriel Amorim, Vinicius Gaspar
Composição: Thiago Siebra
Central: Phillipe Cunha

[SQUAD]

Produtora de Áudio: SQUAD
Produção Executiva: Dario Forghieri / Zi Nammur
Produção Musical: Dario Forghieri / Zi Nammur
Sound Design: Equipe Squad
Mixagem: Marcos Di Cunto
Coordenação de Áudio: Karina Coviello

Locução: Geraldo Cortes

 

[PROS]

Agência: PROS

Atendimento PR: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Nerusa Palheta, Ana Claudia Martins, Bruna Ferreira e Beatriz Dias

Atendimento Projetos: Nathalia Machado e Ludmila Nicoletti


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp