São Paulo, julho de 2023 – Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, apresenta a nova* fralda Supreme Care, com reforço na absorção** e volta das orelhinhas frontais, como aliada para garantir mais conforto para os bebês durante todo o dia e uma noite de sono tranquila para toda a família, já que protege duas vezes mais contra vazamentos**.
Vídeo Nova Huggies Supreme Care
A campanha que apresenta a recente reformulação da Supreme Care foca no talento que todo bebê tem de fazer muito xixi e cocô na fralda. Huggies reconhece esse dom e recompensa os bebês com um presente: uma fralda reforçada que retém todo esse talento; assim deixa os pequenos sequinhos e à vontade por mais tempo.
“Huggies sempre se preocupou em ouvir as necessidades dos consumidores para entregar produtos cada vez mais inovadores e com qualidade superior, além de mais efetivos no dia a dia das famílias. Por isso, optamos pela reformulação da Supreme Care nos tamanhos maiores, com o retorno das orelhas frontais e o aumento da absorção, o que tornou a fralda um item indispensável para a rotina dos bebês, inclusive durante a noite” explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
A novas fraldas, que estão disponíveis nos tamanhos G, XG e XXG, possuem o novo ícone da lua e até 12 horas de proteção***.
A ideia foi desenvolvida pela Droga5 e a execução de mídia pela agência FCB. A PROS é a agência de PR responsável pela curadoria e amplificação com influenciadores, além da divulgação para a imprensa.
*alterações disponíveis nos tamanhos G, XG, XXG
**vs. versão anterior Huggies Supreme Care. O desempenho da fralda pode variar com os hábitos, alimentação e características do bebê
***Desempenho da fralda pode variar com os hábitos, alimentação e características do bebê
Sobre Huggies®
Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.
Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite kimberly-clark.
Ficha Técnica:
Agencia: Droga5
Kimberly Clark - Latin America
Chief Executive Officer - Gonzalo Uribe
Chief Marketing Officer - Alan Sneider
Diretor de Marketing - Ana Claudia Bandle
Gerente Senior de Marketing - Fernanda Dayan
Brand Manager - Marina Poço Reis
Estagiária de Marketing
[ICONOCLAST]
Diretor: Ian Ruschel
Produção Executiva: Pity Lieutaud, Henrique Danieletto, Alonso Sperb, Ana Monte e Francesco Civita
Coordenação de Pós: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Assistente de Coordenação de Pós: Letícia Harumi
Montagem: Robi Bonoldi
Finalizador: Luan Luiz, Ana Mendes
Direção de Arte: Lucas Carvalho
Assistente de Arte: Gabriel Amorim, Vinicius Gaspar
Composição: Thiago Siebra
Central: Phillipe Cunha
[SQUAD]
Produtora de Áudio: SQUAD
Produção Executiva: Dario Forghieri / Zi Nammur
Produção Musical: Dario Forghieri / Zi Nammur
Sound Design: Equipe Squad
Mixagem: Marcos Di Cunto
Coordenação de Áudio: Karina Coviello
Locução: Geraldo Cortes
[PROS]
Agência: PROS
Atendimento PR: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Nerusa Palheta, Ana Claudia Martins, Bruna Ferreira e Beatriz Dias
Atendimento Projetos: Nathalia Machado e Ludmila Nicoletti