20/07/2023 às 15h19min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h00min

Evento TEDxCampinas Women reúne mulheres inspiradoras que promovem ideias transformadoras

A edição de 2023 será realizada no dia 01 de outubro

TEDxCampinas Women
Divulgação
O TEDxCampinas, um evento independente da iniciativa global TED Talks, que tem como objetivo disseminar ideias inovadoras que merecem ser espalhadas, anuncia sua próxima edição, a ser realizada no dia 01 de outubro de 2023Pela primeira vez na história do evento que acontece em Campinas desde 2018, a edição deste ano será focada em mulheres, nomeada como TEDxCampinas Women. Com o tema "Ontem Semente, Hoje Raíz", o evento reunirá palestrantes mulheres que compartilharão suas experiências e histórias em uma série de apresentações cativantes e envolventes.

O TEDxCampinas é um dos eventos mais aguardados na região de Campinas e reúne um público diversificado, composto por profissionais, estudantes, empreendedores e entusiastas de diversas áreas. O principal objetivo é proporcionar um ambiente estimulante e inspirador, no qual os participantes possam se conectar e trocar ideias inovadoras que tenham o potencial de impactar positivamente a sociedade.
Nesta edição, o TEDxCampinas Women apresentará palestras de mulheres que abrangem uma ampla gama de temas, desde ciência e tecnologia até empreendedorismo, sustentabilidade, artes e cultura. As palestrantes convidadas são líderes em suas respectivas áreas e trarão perspectivas únicas sobre os desafios e as oportunidades que enfrentamos atualmente.

O TEDxCampinas Women será realizado no Expo Dom Pedro, centro de convenções localizado no Shopping Parque Dom Pedro e terá início às 8:30 (credenciamento). Os ingressos estarão disponíveis para venda em breve, com vagas limitadas, e poderão ser acessados através do site oficial do
evento 
(www.tedxcampinas.com.br)


A imprensa é convidada a participar do TEDxCampinas Women e cobrir o evento. Para solicitar uma credencial de imprensa ou agendar entrevistas com os palestrantes e organizadores, entre em contato com:
Nathália Pereira / Marisa Monteiro -  (11) 91580-1036
  
Sobre o TEDx
O TEDx é um programa de eventos locais e independentes que reúne pessoas para compartilhar experiências no formato de palestras curtas e poderosas. Os eventos TEDx são organizados de forma independente, mas seguem as diretrizes e licenças do TED. A letra "x" indica um evento TED organizado de forma independente. Para saber mais sobre o TEDx, visite www.ted.com/tedx .
 
Sobre o TEDx Campinas
O TEDxCampinas é um evento anual, sem fins lucrativos, organizado de forma independente por voluntários apaixonados por impactar a vida das pessoas. Reunimos ideias multidisciplinares que merecem ser espalhadas, sob uma licença da TED Conferences.
Nosso propósito é impactar positivamente a sociedade através da disseminação de boas ideias que possam transformar a forma como vemos o mundo a ajudar pessoas a navegar realidades dinâmicas e complexas.
Criamos oportunidades para que os participantes possam enxergar o mundo sob novas óticas e, assim, possam transformar a sociedade a partir de suas realidades pessoais.
Siga o TEDxCampinas nas redes sociais:
Instagram  |  Linkedin  |  Youtube  |  Website
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp