18/07/2023 às 20h50min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h09min

Missa da Saudade, em Blumenau/SC, teve recorde de público

Evento realizado pelo Grupo Jardim da Saudade reuniu pessoas em uma tarde agradável que contou com voo em balão cativo

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
No último dia 15 de julho, sábado, o Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau realizou a segunda edição da Missa da Saudade.
O evento, aberto ao público, teve recorde de participantes. “Foram mais de 300 pessoas que puderam desfrutar de uma tarde alegre e agradável, repleta de experiências positivas e afetivas, que com certeza, fez a diferença para todos os que aqui estiveram”, afirma a diretora executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.
O evento teve, além da tradicional Missa da Saudade, realizada pelo Padre Marcelo Martendal, da Igreja São Paulo Apóstolo de Blumenau, uma banda profissional para tocar os cantos religiosos da missa e outras melodias especiais aos convidados.
Houve o voo em balão cativo, sorteio de brindes, como uma Bíblia Sagrada, além da distribuição de pipoca e algodão doce para quem visitou o local.
As crianças puderam se divertir no espaço kids, que contou com brinquedos infláveis, pintura no rosto, entre outras atividades.
Ao final do evento, os convidados receberam um mini terço benzido pelo Padre Marcelo para recordar a tarde especial da qual participaram. “Foi um momento único e é um evento que faz parte do calendário do Jardim da Saudade. Acreditamos que realizar atividades que envolvam a comunidade, proporcionando uma tarde agradável, baseada na construção de memórias afetivas, é um diferencial positivo na história do Grupo Jardim da Saudade, que tem o acolhimento como sua principal premissa”, conclui Bruna.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp