19/07/2023 às 16h29min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h06min

Live aborda os impactos da Reforma Tributária para empresas e contadores

Time de especialistas em Imposto de Renda e Impostos Estaduais e Municipais da IOB vão responder as dúvidas dos internautas; live acontece quinta (20/7), às 10h30 no YouTube

Daniela Oliveira

A Reforma Tributária aprovada pela Câmara dos Deputados segue para debate no Senado Federal no segundo semestre. O texto vai impactar a vida de milhares de brasileiros, principalmente, contadores e empreendedores. Pensando nisso, a IOB, smart tech que entrega conteúdo de legislação e sistemas de gestão contábil e empresarial, vai realizar uma live sobre os impactos da Reforma Tributária no presente e no futuro de diversos setores da economia, além das principais dúvidas que devem impactar o dia a dia da população brasileira.  

A transmissão acontece amanhã, quinta-feira (20/07), às 10h30, no canal do youtube da IOB. Os mediadores serão Daniel de Paula, Especialista em Imposto de Renda da IOB, e Renata Queiroz, Especialista em Impostos Estaduais e Municipais da IOB. Eles vão compartilhar conhecimento e dicas estratégicas sobre os principais pontos da reforma e a modernização no sistema tributário brasileiro. 
 

Serviço: Live IOB “De Olho da Reforma Tributária” 

Dia: 20/7 

Horário: 10h30 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=zWBwFE5tCcA 

 

IOB. Poder para transformar 

A IOB é uma smart tech que reúne o melhor de dois mundos: conhecimento e tecnologia. Um universo de possibilidades construído por mais de 1 mil colaboradores, que potencializam o dia a dia de clientes entre micro, pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores econômicos e empresas de contabilidade. Referência nas áreas fiscal, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e jurídica, se destaca pela credibilidade e tradição aliadas a soluções tecnológicas, humanizadas e centradas individualmente em cada um de nossos clientes. A marca também é dona do IOB 360, que transforma o dia a dia dos contadores por meio de experiências completas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp