18/07/2023 às 12h14min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h07min

Sterna Café participa da Franchiseb2b em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Evento acontece nos dias 18 e 20 de junho

Patrícia Lima
http://sternacafe.com.br/
Sterna Café
A Franchiseb2b chega hoje 18 de julho, no Hotel TRYP by Wyndham e em São José do Rio Preto, no dia 20 de julho, no Hotel Nacional. A Sterna Café, maior rede de cafeterias premium do Brasil, marca presença em ambas as datas para receber os visitantes que têm interesse em abrir uma franquia no segmento de cafés especiais.
Para Silvana Buzzi, diretora executiva da empresa, o diferencial deste evento é a relação exclusiva que a pessoa tem com o franqueador. “A feira possibilita aos interessados um atendimento com maior proximidade, sendo que é nesse momento que eles realmente têm o contato para definir o futuro de seus investimentos. Os nossos consultores ficam à disposição para sanar todas as dúvidas e sugerir melhores formatos da franquia Sterna que atendam aos seus anseios ”, informa a executiva.
Os organizadores da Franchiseb2b pedem que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição sem fins lucrativos da região. Para mais informações e credenciamento, basta acessar o site (https://franchiseb2b.com.br/).
Serviço:

Franchiseb2b – Ribeirão Preto – 18 de julho das 8h30 às 21h.
 Tryp by Wyndham - Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva Filho, 150 - Jardim Nova Alianca, Ribeirão Preto - SP

Franchiseb2b – São José do Rio preto – 20 de julho, das 8h30 às 21h.

Hotel Nacional R. Prof. Carlos Ibanez, 35 - Vila Diniz, São José do Rio Preto - SP


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp